Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ate 1000,00 para Ryzen 7


Posts recomendados

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Steeveantonichen O processador dele é um 1800X, o boost já é de 4GHz.

Correto. Mas se você faz OC manual pra 4ghz, n quer dizer q o boost vai tentar levar pra 4.4ghz ou algo assim, na vdd ele nem vai funcionar, ou você usa automático ou manual. Se em OC manual a placa aguentou 4.0 sem problemas, então caso ele deixe tudo automático, o boost vai chegar lá sem problemas tb. Até porque acima de 4.0Ghz nos Ryzen, só com as mobos caríssimas e uma boa dose de sorte na loteria do silício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Steeveantonichen É isso que tô dizendo a ele desde o início. Tem que ser uma Taichi ou ASUS Prime X370 PRO e sorte no chip pra ele ultrapassar os 4.1, 4.2GHz, etc.

Isso, e mesmo assim tome sorte (e tensão hehehe)!

 

Mas eu entendi q ele queria saber se a MSI chegaria nos 4.0Ghz do turbo do 1800X, então, sim, ela chegaria tranquilo, até porque a diferença entre um R7 1700 e um R7 1800X é somente que a AMD testou o OC antes e atestou que pelo menos nos 4.0Ghz ele chega. Se o processador é certo que chega, e vários reviews mostram que a MSI X370 SLI Plus tb aguenta os 4.0 tranquilamente, então ele poderia ter economizado um pouco (porque acho q essa MSI ficou a 580 pila na BF, n foi? N lembro exatamente, mas foi um preção. Resta saber por qt ele pegou a taichi no kabum, mas de qq forma a taichi não deixou de ser uma ótima compra heheh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

Isso, e mesmo assim tome sorte (e tensão hehehe)!

 

Mas eu entendi q ele queria saber se a MSI chegaria nos 4.0Ghz do turbo do 1800X, então, sim, ela chegaria tranquilo, até porque a diferença entre um R7 1700 e um R7 1800X é somente que a AMD testou o OC antes e atestou que pelo menos nos 4.0Ghz ele chega. Se o processador é certo que chega, e vários reviews mostram que a MSI X370 SLI Plus tb aguenta os 4.0 tranquilamente, então ele poderia ter economizado um pouco (porque acho q essa MSI ficou a 580 pila na BF, n foi? N lembro exatamente, mas foi um preção. Resta saber por qt ele pegou a taichi no kabum, mas de qq forma a taichi não deixou de ser uma ótima compra heheh).

Opa boa tarde, peguei a taichi fora de promocao paguei 1100 em 10x

E boletei pra um amigo a MSI SLI PLUS na BF e saiu a 635 com o frete.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rizzoilha Dá uma pesquisada nessa placa, eu quase comprei ela, porque achei uma superior com uma diferença de preço nem tão gritante (Asus Prime X370-Pro).

Ela não saiu direito na BF da Kabum, ao contrário da Asrock que se esgotou que nem água.

Dá uma boa pesquisada sobre ela, dizem que a MSI não caprichou tanto.

Sou leigo, por isso pesquise e troque informações com os outros membros.

ASHAUHSAUHSUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@brender boa noite,

 

a maquina está demais 

Pra o que eu queria de uso está perfeito 

nao fiz over no processador, fiz somente nas memórias q coloquei em 3200mhz

 

por exemplo: jogando Pubg fazendo live e gravando usando o shadowplay  o uso não passa de 25% e temperatura mesmo com o calor q esta no rio não passa de 55 graus o R7 .

 

O único teste q fiz foi no cinebench q ele chegou a 1578 pontos.

 

obs: sou leigo em over e nesses testes.

E1390D8B-5F27-40DF-9BC2-C1A5DD511133.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rizzoilha Taichi tem controle RGB? Acabei de montar minha config no Sharkoon, quero deixar tudo branco pulsante na placa-mãe e cooler mas não consigo.
Gostei das fitas de leds, somente em cima e em baixo nas laterais? Eles chegam a ser brancos igual os fans? Pois pela foto parece que os fans estão amarelos, e eu sei que são brancos mas a câmera distorce isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen valeu mano

eu q agradeço a ajuda de todos 

muito obrigado.

 

@Phoenyx a taichi tem sim controle de rgb, só baixar direto do site deles.

mas não sei se pela mobo consegue controlar todos os leds da conf.

A a fita é branca e os coolers da frente tb, não sei porque meu vidro da frente veio amarelado.

Uma coisa q me arrependi foi de ter comprado essse gabinete, pouco espaço para meu uso e os coolers bem vagabundos.

Vou ver se pego um TT view 31 ou 71 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rizzoilha Mas já era sabido que estes fans chineses não vão durar muito.

Eu gostei do gabinete de uma forma geral.

 

Eu queria deixar a config toda branca mas tô apanhando aqui. O software Aura da minha placa deve ser meio bugado.

 

Você retirou o plástico do vidro da frente? Não vem plástico protetor na lateral, somente no vidro dianteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx tirei todos os plásticos,

o seu veio normal?

se veio vou entrar em contato com eles e reclamar 

 

quanto ao rgb eu fui lá e só botei pra piscar todas pra ficar parecido com as memórias mas o app respondeu bem a todos os comandos q testei, mas branco branco não fica né porque é rgb então sempre fica meio azulado o branco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rizzoilha Psé, isso que me irritou. Meu cooler até fica quase branco, mas a placa-mãe no máximo fica uma mistura de verde água com azul claro. Desativei tudo e só deixei o logo da AMD + fans.

 

Queria postar umas fotos de como ficou mas a câmera do meu cel é um lixo pra foto no escuro.

Tô ajustando a placa-mãe pra diminuir o brilho das fans em repouso, tá quase ficando do jeito que quero.

 

O meu aparentemente não dá este amarelão aí na frente não. Mas o vidro frontal é sim mais escuro que o lateral.

 

Eu teria colocado este radiador na frente em push & pull.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!