Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer superaquece fácil?


Posts recomendados

Então pessoal eu vou comprar um PC gamer e tenho uma dúvida.

Minha internet é MUITO lenta, e para baixar jogos demora MUITO MUITO tempo mesmo, por causa disso eu deixo meu PC atual baixando jogos durante a noite e tiro somente na hora do almoço. Nesse tempo ele fica ligado obviamente, mas um PC GAMER pode ficar ligado baixando jogos TODO esse tempo? Alguma dica ou sei la! Agradeço desde já. :thumbsup: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Gamer do Sertão disse:

mas um PC GAMER pode ficar ligado baixando jogos TODO esse tempo?

Por quê não?

 

Seja qual PC for, quando você sai e deixa ele baixando algo, a tendência é que ele fique mais frio do que quando você está usando, pois a única coisa que ele irá fazer nesse tempo é gravar os dados no disco.

 

Se o PC tiver sido montado corretamente e haver uma boa ventilação no mesmo, pode ficar 24/7 jogando que não vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que foi falado, quando baixando coisas ou com tarefas leve a temperatura se mantem muito baixa(chamado de idle) a vantagem dos pc gamer não é apenas em desempenho mas tambem em ventilação, coolers mais fortes e otimizações que não tem em computadores baratinhos e como estará sem uso intenso não irá esquentar. Pode deixar baixando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!