Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, esse é o meu primeiro post aqui, então se eu estiver no lugar errado me desculpe.

Então, eu estava usando um teclado e algumas teclas pararam de funcionar, ele era antigo, ja tinha dado problema então resolvi comprar outro. Quando eu achei que tudo ia ficar tranquilo, me apareceu outra dor de cabeça... Esse teclado novo fica repetindo as teclas feito doido. Só pra escrever esse topico esta demorando um seculo pois eu tenho que apertar as teclas com uma paciencia de buda. Ja tentei de tudo: Procurei por virus no computador, troquei as porta USB e quando tentei mexer nas opções de tecla de filtragem, ai que bugou tudo. As opções não salvam, fica um barulho irritante toda vez que aperto alguma tecla e toda vez que eu desativo isso volta. Quando eu ativo a opção "ativar as teclas de repetição e de desaceleração, o teclado para de funcionar de vez. Ja fui trocar na loja, mas o outro deu o mesmo problema, então fui trocar de novo, o funcionario trocou mas mesmo assim pedi pra ele testar o outro e pra minha surpresa la funcionou normal. Então resolvi testar qual eu estava levando naquele momento e tambem funcionou normal, mas chegando em casa deu o mesmo problema, então trocar não é mais uma opção. Essas teclas repetindo estão me tirando do serio...

Minha pergunta é simples: Alguem sabe me ajudar a identificar e arrumar esse problema?

Fico grato desde ja.

PS: Isso ssoou  eu  diggittaaanado nnoorrmaalmentet e nnoo   tetclaaddo. É assim que ele digita se eu digitar normalmente.

Postado
7 horas atrás, Noodle disse:

Caramba rsrs que resenha hein amigo.

Já atualizou o driver ?

Ja atualizei sim. não adiantou. :/

Postado
11 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Niizzy Teste este teclado em outro computador. Você precisa descobrir se o problema está no seu teclado ou no computador.

Eu testei no computador da loja, la funcionou normal.

19 horas atrás, Noodle disse:

Tentou algum outro teclado para ver se persiste o problema? Obs: de um modelo diferente.

O meu teclado antigo funciona normal, fora as teclas ASX123 que pifaram, por isso comprei outro. Eu troquei por outro teclado, outra marca e outro modelo, ele não repete as letras, porém, ele ficava falhando e travando, hoje fui conectar ele pra digitar algo pra mostrar como é, ele nem funcionou...

Eu nao sei o que fazer porque fora as teclas que mencionei, meu teclado USB antigo funciona, e tenho um PS/2 mais antigo ainda que funciona também, mas ta faltando o backspace... Os dois modelos que comprei falharam, mas na loja funcionaram normal... Eu não faço ideia por onde começar pra resolver isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!