Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo De Espada Ou Coisa Parecida


Duende Macabro

Posts recomendados

Fala pessoal, já tem um tempo que venho jogando jogos de tiro em 1 pessoa tipo MOHAA, Call of duty, e etc e acho que meio que enjoei então estava querendo um jogo de espada ou coisa parecida em 3 pessoa. Vi uma materia sobre Ninja Gaiden pro xbox e achei legal. Andei procurando e achei Star Wars: Jedi Academy mas ele acaba sempre voltando a ser 1 pessoa e não gostei da camera de Prince of Persia. Então queria saber se alguém sabe algum jogo nesse estilo para PC, sem tiros! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13+06 set 2004, 21:40QUOTE (Henrique_13 @ 06 set 2004, 21:40) Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:32

Senhor dos Aneis o Retorno do Rei...

Por falar nesse jogo, qual é a placa de vídeo necessaria para rodar ele tudo no maximo e sem lags?

para rodar um jogo sem lags não depende só da pv, também depende da memória. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+06 set 2004, 22:20QUOTE (Grandpa Simpson @ 06 set 2004, 22:20)
Postado Originalmente por Henrique_13@06 set 2004, 21:40

Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:32

Senhor dos Aneis o Retorno do Rei...

Por falar nesse jogo, qual é a placa de vídeo necessaria para rodar ele tudo no maximo e sem lags?

para rodar um jogo sem lags não depende só da pv, também depende da memória. :joia:

supondo que seja o micro da minha config, qual seria a placa de video que eu tenho que por para rodar senhor dos aneis no maximo sem lags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaos Legion e/ou Legacy of Kain Defiance, recomendo os dois, o primeiro é um pouco enjoativo mas tem seus atrativos , tbem não tem muitos combos mas é legal bom para passar o tempo

O DEfiance sem comentarios o jogo é bem loco, os combos são animais, se alterna entre o kain e o raziel o jogo inteiro, mas tem alguns quebra-cabeças chato, mas nada impossivel.

Recomendo os 2. Falam bem do Onimusha tbem mas eu não joguei (4cds não tive coragem de "comprar")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!