Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
18 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

comprei um ryzen 5 1400 e agora queria uma indicação de uma placa custo x beneficio boa mATX nao precisa de suporte para crossfire pode e futuramente pretendo fazer um oc então precisa ser um b350 só nao sei qual (se possivel ja mandar o link com uma de um preço bacana)

b350 essa é boa ???

Olá boa noite, acredito eu que essa seja esteja muito boa para você, mais espere por outras sugestões porque eu não entendo muito de placas mães.

Postado

Se pegar essa MSI na promo q teve ela por 320 reais, vai ser um bom custo/benefício pro seu R5 1400. Ela vai aguentar o OC básico tranquilamente até o limite dos 4Ghz, dependendo da sua sorte na loteria do silício. Eu tenho essa MSI e estou a 3.7Ghz no meu R5 1600 com vcore padrão, nenhuma reclamação a fazer. 

Qualquer B350 aguenta muito bem OC pros Ryzen 5 1400. Veja a tabela aqui:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PxK8tx2IrjRxtWQPlnZRGrYTEk1i999Kwmk3zLpBfzc/edit?widget=true&headers=false&rm=minimal#gid=965220195

Se achar outras opções de B350 com 4 slots de memória, que seja na mesma faixa de preço, pegue tb (tem a MSI pro vdh, gigabyte AB350m d3h)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!