Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal. e o seguinte...to precisando de uma fonte de 18 v com 5 ou 7 amper... mas nao encontro. tenho um trafo de microondas e gostaria de saber se da pra enrolar ele pra.obter essas medidas... se sim, qual seria a bitola do fio e se da pra usar fio encapado ja que na minha cidade nao encontro fio esmaltado... abraço a todos

Postado
Em 27/11/2017 às 21:16, adrisio viana disse:

ola pessoal. e o seguinte...to precisando de uma fonte de 18 v com 5 ou 7 amper... mas nao encontro. tenho um trafo de microondas e gostaria de saber se da pra enrolar ele pra.obter essas medidas... se sim, qual seria a bitola do fio e se da pra usar fio encapado ja que na minha cidade nao encontro fio esmaltado... abraço a todos

A finalidade desta fonte seria uma fonte externa destas de Tv/monitor ?

Tive uma ideia que pode lhe servir.

Utilizar 2 fontes de notebook ligadas em paralelo. 

Fontes destas usadas encontra por 20$ cada. A maioria é de 20v e 3,5A.

Usando um diodo comum que suporte 3A no fio positivo de casa fonte deve dar uma queda se tensão de 0,7v, e não menos importante vai impedir que a energia de uma fonte flua pra dentro da outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...