Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera :^)

então, to precisando de ajuda pra montar um PC pra jogar uns joguinhos (Ex: cs:go, COD, battlefield, etc) estou disposto a pagar R$ 2.500 mas não faço ideia do que comprar pois não entendo muito dessa area. A unica coisa que pretendo reutilizar do antigo PC é a fonte de 500w pois é nova (caso vocês achem melhor trocar por favor me digam) 

é só isso mesmo um abraço a todos. 

Postado

@Envyinho Com R$ 2.500 voce consiguira rodar todos esses jogos citados, mas infelizmente não vai ser no ultra.

Processador: Pentium G4560 Kaby Lake

Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10

Placa-Mãe: B150M-C/BR a mais barata que você consiguir achar

HD Interno: Toshiba SATA 3.5 1TB (tambem tem na versão 500GB, a diferença de preço é pouca)

Gabinete: Gamemax G506 (eu tenho ele e é muito bom)

Placa de Vídeo: VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 3GB (já é mais que o suficiente)

Postado

@Envyinho O gabinete tu nao pode usar?

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Alexsandro Torres disse:

@Envyinho O gabinete tu nao pode usar?

485

https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-5-1400-3-2ghz-cache-10mb?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=processador-amd-ryzen-5-1400-3-2ghz-cache-10mb&inStock&gclid=EAIaIQobChMI5qb7rczo1wIVDYWRCh2w2w06EAYYASABEgL-CPD_BwE

480

https://www.kabum.com.br/produto/89143/placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-k-ddr4-sata-6gb-raid-0-1-10-4-x-usb-3-1-traseiro-e-2-frontal-1x-m-2-soquete-3

ddr4 8gb - 500 (procura de preferência uma 2400mhz) 

230(aqui se tu comprar no ML tu economiza uns 30-40 reais)

https://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-sata-3-5-blue-pc-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex

GTX 1050ti 700

total 2400 

Ate sobrou pra comprar um gabinete... Mas acho que com os fretes vai estrapolar teu orçamento, então sugiro que reuse o seu antigo e esse pc vai te atender super bem.

Postado

@Alexsandro Torres cara o meu gabinete atual é esse aqui 

eu tava pensando em comprar outro por medo de nao ter espaço o suficiente 

adicionado 3 minutos depois

@Alexsandro Torres outra coisa, eu vou comprar tudo a vista então é possivel que sobre uma graninha

voce teria um processador melhor? 

acredito que um processador melhor ajudaria a tirar mais desempenho da placa de video cê nao acha?

Postado

@Envyinho Cara um r5 1400 empurra até 1060-1070... Tu nao vai ter problema algum com uma 1050ti... 

Então se tu "pode" gastar mais com o processador o melhor seria ir de 1060 6gb, claro se for possivel...

SE o dinheiro que "sobrar" nao chega na 1060 6gb mantenha a 1050ti e compra um r5 1600  que é sucesso.(nesse caso vai sobrar MAIS processador para futuros ups)

Postado
Em 03/12/2017 às 21:30, Envyinho disse:

@Alexsandro Torres cara o meu gabinete atual é esse aqui 

eu tava pensando em comprar outro por medo de nao ter espaço o suficiente 

adicionado 3 minutos depois

@Alexsandro Torres outra coisa, eu vou comprar tudo a vista então é possivel que sobre uma graninha

voce teria um processador melhor? 

acredito que um processador melhor ajudaria a tirar mais desempenho da placa de video cê nao acha?

Gabinete AERO 500 custa 200 reais, é excelente Custo X Benefício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!