Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho internet e a pagina do modem/roteador so abre quando quer!!


Posts recomendados

Olá!

Fiz uma pesquisa e não encontrei nada a respeito e decidi fazer um novo tópico com meu problema.

Tenho um modem que tambem é roteador da marca TP-LINK modelo TD-W8961ND versão 3.1. (300 Mbps Wireless N ADSL2+Modem Router)

Estou com internet funcionando normal.

porém quando tento acessar a pagina do modem para configurar um MAC que quero restringir o acesso a rede wifi, percebo que a pagina do modem não carrega.

Ela não abre nem para pedir o login e senha.

Ai eu vou la no aparelho, desligo e ligo e após isso quando tento abrir a pagina do modem da certo, porém dura poucos minutos e ela ja fica off de novo e ai eu tenho que desligar e ligar novamente. As vezes nem após desligar e ligar eu não consigo acessar a pagina do modem.

O IP é aquele padrão, 192.168.1.1 so que so abre quando quer!!!

Esse modem é novo, não tem 1 semana de uso.

Sera um defeito de fábrica do aparelho ???

Me ajudem!

 

PS: Meu problema não é quanto ao ip de acesso a pagina do modem, esse eu sei, so que as vezes consigo logar e fazer minhas configurações, mas na maioria das vezes o modem não chega nem a carregar a pagina!!!

modem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPLINK.jpg.11e9d3e29b0fa7b41e120d52e4ea7f1a.jpg

Sim é essa laranja mesmo. Vou tentar fazer essa atualização!

 

4 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tive esse mesmo problema.... o problema acontece se voce tiver apenas o aparelho ligado na tomada e uma das portas LAN conectadas via cabo RJ45 em sua entrada de rede ?

Não é sempre que acontece este problema. Mas uso o modem e nele são conectados 3 cabos de internet que vão ate 2 computadores e 1 stand alone (aparelho de cameras), outro pc é conectado via wifi através de uma dispositivo usb q capta o sinal.

 

2 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Uma pergunta fundamental, você plugou Cabo de Rede do Equipamento (<Modem>) até a Placa de Rede da Máquina

- Caso não tenha feito, faça...

Existem 2 cabos que vão do modem a 2 pcs e um cabo q vai a 1 stand alone intelbras e outro pc conectado via wifi através de um dispositivo usb que capta o sinal. O problema ocorre quando tento acessar de qualquer um destes computadores.

 

2 horas atrás, ciro-mota disse:

Por acaso há mais algum roteador conectado na mesma rede que este modem? Se sim, está ai o problema. Os aparelhos precisam ter IPs diferentes para não haver conflitos deste tipo.

Nao existem outros aparelhos conectados. Apenas em um dos computadores, que eu uso uma aparelhinho que capta o sinal wifi (não é a placa interna, e sim um aparelho usb) pois neste pc especifico o fio de internet nao chega ate ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 às 18:12, ciro-mota disse:

Confira se não há atualização de firmware para ser feita e tente atualizar.

É o que eu vou fazer, porém como esse problema é na minha empresa e eu moro em outra cidade, então so daqui ha uns 10 dias que poderei tentar fazer isso. Mas creio que isso resolvera o problema.

 

Em 30/11/2017 às 08:41, Naldo Volpe disse:

- É preciso que exista um Cabo de Rede de uma das 4 Portas do Modem até a Placa de Rede da Máquina para que

possa haver comunicação entre o Modem e a Placa de Rede da Máquina...

Existem 2 maquinas ligadas a este modem através de cabos e 1 via wifi!

A comunicação existe, as vezes consigo acessar a pagina do modem como eu expliquei no post, porém não é sempre que consigo, e quando não consigo, a internet esta funcionando normalmente, então creio que seja algum problema no firmware do modem e irei atualiza-lo conforme a galera sugeriu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!