Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB - Dispositivos portáteis não aparece.


Posts recomendados

O PC não está reconhecendo meu celular, plugo na porta USB mas não acontece nada, nem aquele som padrão. Fui no Gerenciamento de Dispositivos e não encontrei meu celular e nem a opção Dispositivos Portáteis. Já pesquisei bastante no Youtube e a grande maioria (pra não falar todos) é o mesmo processo e não  funcionou comigo, acredito eu, justamente, porque a opção Dispositivos Portáteis não aparece. Algum colega pode me ajudar?
Meu celular é um Multilaser MS50

 

Ovrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Achei a solução agora aqui, você primeiramente vai no seu dispositivo e clica 7 vezes sobre o número da versão, nas configurações. Após isso vai liberar as funções de opções do desenvolvedor na aba sistema. Clicando nela você desce até Depurador USB você ativa e desce até a opção Configuração USB padrão e altera para Transferência de arquivo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então, depois de abrir "Gerenciar Dispositivos", vai olha para opção ao lado: "Gerenciador de Dispositivos" e aperta na setinha, vai aparecer uma opção "Mais Ações", clica na setinha, vai aparecer duas opções: "Exibir" e "Ajuda", selecione "Exibir", vão aparecer muitas opções, mas procura por: "Mostrar Dispositivos Ocultos".

Feito isto, provavelmente irá aparecer a opção "Dispositivos Portateis" quando você procurar, agora se não aparecer "MTP" ou só dispositivos conectados antes, recomendo trocar o cabo USB, mas teste a conexão em diferentes portas USBs do seu PC. Espero ter ajudado.

gerenciar1.png

gerenciar2.png

gerenciar3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!