Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda Battlegrounds com que gráficos e quanto de fps


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

Me ajudem???

To pra pegar um pc com as seguintes configurações:

Memória Kingston 8 GB ddr3
Placa de vídeo radeon r7 2gb 256 bits 
Processador amd fx 4300 3.8ghz
Fonte c3 tech 500w 
HD 1000 Kingston 
placa-mãe gigabyte - Não soube me dizer o modelo mas é pra socket am3+
Watercooler Corsair

Gabinete - Gamer Aerocool Strike-X Xtreme

 

 

Aproveitando, ele vale R$2000,00???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dimension disse:

Olá Bruce Vayne, Bem Vindo ao fórum. Qual é o modelo da placa de vídeo? É on-board ou off-board?

Off board

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Bruce Vayne Fx tem tecnologia antiga já.

 

Fonte C3Tech não é muito recomendado, ainda mais quando é uma vagabunda.

Mas isso implica em algo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bruce Vayne 

Citação

Mas isso implica em algo?

 

Chances de queimar seu equipamento... Já é um belo de um motivo para trocar...

 

Qual o modelo exato dessa fonte?

 

Sobre o jogo, só testando pra saber. Ele está em Early Access e poderá ter problemas de performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Bruce Vayne 

 

Chances de queimar seu equipamento... Já é um belo de um motivo para trocar...

 

Qual o modelo exato dessa fonte?

 

Sobre o jogo, só testando pra saber. Ele está em Early Access e poderá ter problemas de performance...

Recomenda qual fonte.

 

OBS: Não posso gastar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruce Vayne  Provavelmente, você terá grandes dificuldades para rodar o jogo. Já que seu Hardware é mais antigo e o jogo sofre bastante com problemas de otimização. Um upgrade realmente seria recomendado tanto no processador quanto na placa de vídeo. Acabei de ver um vídeo de um teste que fizeram com FX 4300 + GTX 950 e os gráficos realmente estão horríveis e o jogo em uma taxa de frames péssima. A esse momento, não acredito que o PUBG seja uma boa aquisição para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acredito que esses pcs sejam melhores que esse ai que você vai comprar,e com tecnologias mais recentes :

 

Computador Pentium G4560 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4

 

Computador Ryzen 3 1300X + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4

 

Pelo que entendi você vai pagar R$ 2.000,00 nesse pc ?

53 minutos atrás, Bruce Vayne disse:

"To pra pegar um pc"

Aproveitando, ele vale R$2000,00???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruce Vayne Suponho que seu orçamento seja de R$ 2.000,00 já que perguntou se o PC valia isso.

 

FX ainda dá um caldo sim, mas é uma plataforma antiga como disseram. Se você tivesse as peças e quisesse mudar do FX 4300 para o FX 8300 seria legal.


Com 2.000 você pode pesquisar um kit com Ryzen 3 ou Intel G4600. 

 

Sobre fonte procure modelos em conta da EVGA, Corsair, PCYes, XFX e Cooler Master

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo Cop disse:

 Acredito que esses pcs sejam melhores que esse ai que você vai comprar,e com tecnologias mais recentes :

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-konshu-ryzen-3-1300x-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 

Pelo que entendi você vai pagar R$ 2.000,00 nesse pc ?

Sim 2000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, feraugusto disse:

FX ainda dá um caldo sim, mas é uma plataforma antiga como disseram. Se você tivesse as peças e quisesse mudar do FX 4300 para o FX 8300 seria legal.

     Que ele dá um caldo, é verdade ainda jogo com meu FX 8320 muito bem (só não mais já que minha placa de vídeo estragou), mas o fato é o seguinte aqui: o jogo que você quer jogar conseguiu ser mais mal otimizado que os da UBI (ainda não sei como). Para rodar ele bem é necessário uma boa combinação de Processador e Placa de Vídeo, algo que acaba sendo bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só para deixar meu relato, 

O PUBG já está mais otimizado do que antes.

O vídeo posto ali em cima é de abril de 2017.  Não representa mais a má otimização.

 

Meu processador é um FX 8120  com uma GTX 660 Ti. Apesar de ser antigo os dois modelos tanto de proc. e vídeo,  roda consideravelmente bem. com FPS acima de 40 em campo aberto, andando de carro dentro de uma redzone(parte que pesa mais).  Dentro de casa e bunkers entre 55 e 81 fps.

 

Concordo que o FX4300 seja bem fraco, pelo menos a FX8120 já roda bem... mas seria muito melhor e pela longevidade ir direto para linha Ryzen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF De fato o post ali em cima é antigo. Porém é um fato que o jogo é muito mal otimizado e com R$ 2.000,00 não é possível montar um PC que tenha: Longevidade e Rode bem os jogos a 1080p 60fps, alguns nem 30fps. Achei um vídeo de um cara tentando rodar com FX 4300 + R7 240 e as taxas são ainda piores, realmente não tem como falar que aquilo está otimizado. Porém, como está ainda na fase de testes, espero que com o passar do tempo melhore, mas não vai melhorar tanto para o velho FX 4300

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF Lembrando que isso tudo aí é no low, ou seja, tudo no low 40fps de mínima.

1050TI + R5 1400 deve melhorar isso aí para 60~80fps mínimo com tudo no low tmb. Somente com uma 1060 6GB é que dará para aplicar alguns filtros, e olhe lá.

Lembrando que estamos falando de full HD, não sabemos a resolução que o colega irá jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenyx Obvio.... nem preciso mencionar....  afinal minha config já está no limite mínimo.. mas mesmo assim no low,  roda exepcionalmente bem.  e não tá tão mal otimizado assim como todo mundo reclama..

 

Mal otimizado estava a alguns meses a trás onde dentro do aviao pegava só 22 fps e em campo menos de 30.

 

Alias, nesse jogo ninguém joga no ultra e nem em config mais alta, somente deixando no maximo a linha de visão e escala de resolução.

 

Tenho amigos com configs de ponta que jogam no low mesmo assim, para prezar o desempenho.. qualidade  gráfica nem é o canal nesse jogo...  imagina a grama.. na qualidade alta o cara nem vê um player no meio da grama... mas se deixar no  mínimo  fica bem visível.

 

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Lembrando que estamos falando de full HD

Sim,  eu jogo em Full HD.. mas com a escala de resolução em 70.  Fica meio "embaçado"  mas é perfeitamente jogável e dá pra fazer bons kills

adicionado 4 minutos depois

@Dimension Em momento algum mencionei que estava "otimizado" !   

O que eu disse, é que está MAIS otimizado do que ANTES, mas ainda precisa de mais otimização.

E como mencionei, praticamente ninguém joga ele com qualidade gráfica alta ou ultra..

 

A minha config extremamente ultrapassada, já roda BEM, sem quedas bruscas.

Mas concordo que HJ em dia, não há sentido investir dinheiro na linha FX.  Por isso mencionei que é melhor ir direto para os Ryzen.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DiF disse:

Em momento algum mencionei que estava "otimizado" ! 

Em momento algum disse que você mencionou o jogo estar otimizado, apenas disse que a otimização do jogo é bem ruim, mesmo estando na fase de testes. Provavelmente esse jogo será mais otimizado ao decorrer do tempo, mas ainda é provável que não tenha uma otimização tão boa quanto outros jogos após anos do seu lançamento. Uma config boa para o colega seria ir de R3, pensando no futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!