Ir ao conteúdo

Placa de vídeo não dá sinal

Ir à solução Resolvido por Everson Bruno Walesko,

Posts recomendados

Postado

@RS Faria @RS Faria

2 horas atrás, RS Faria disse:

@GuilhermeX47

Essas "desligadas", parecem mais com coisa do seu monitor, do que problema mesmo.. Esses apagadas, eu tenho aqui, com meu PC e monitor.. Talvez, seu monitor detecte isso como perda de sinal..

Aparentemente, não é problema não..

Ah sim kkk ufa ainda bem kkk será que pode ser o cabo? Uso um VGA com Adaptador pra DVI

Testei na saída VGA da placa e tá normal, sem "desligadas", deve ser o adaptador ou o monitor mesmo kkk

• 2 semanas depois...
Postado

@RS Faria @Elder Nauvirth @Everson Bruno Walesko É galera minha fonte não chegou até hoje, já passou do prazo máximo que era dia 19, o Mercado Livre pediu para esperar até dia 22 que é hoje e olhem o status do envio na primeira imagem, entrei em contato com o vendedor mas ele não resolveu nada só me enviou o que está na segunda imagem, que segundo ele foi o que o Mercado Livre respondeu para ele, acho que vou pedir o dinheiro de volta e comprar a fonte do meu amigo que tem 2 meses de uso segundo ele, mas tá parada tem uns 2 meses também, uma CX750 da Corsair, e aí acham que vale a pena?

Correios.png

1.png

Postado

Bom dia,

Trabalho com o ML e realmente o correios está bem atrasado este final de ano, porém precisa ficar de olho, já tive caso de o rastreio não ter sido atualizado por parte do correios, e assim mesmo a mercadoria chegou. Aliás não se preocupe com o estorno, caso não seja concretizada a venda, o próprio mercado livre fará isso, pois para solicitar o dinheiro de volta é preciso abrir uma reclamação e muitas vezes isso prejudica a reputação do vendedor, mesmo que a culpa não seja dele.

Comprar do amigo é uma opção, vale a pena se o valor cobrado for abaixo do que você comprou no ML, visto que 750w é bastante coisa e provavelmente nessa config você não vai usar tudo isso. Pergunte pra ele qual o motivo da venda, vai que né...

Postado

@Elder Nauvirth @Everson Bruno Walesko Ah sim valeu gente, mas estou pensando em cancelar a compra, pois a vendedora não está fazendo praticamente nada para ajudar, acham que uma CX550 seria suficiente para minha configuração?

Essa é a configuração do meu PC e as temperaturas sem nada aberto só com o Google Chrome, acrescentem a placa de vídeo AMD Radeon HD 7770 1gb ddr5 128bits também, qual fonte me recomendam para rodar tudo de boa sem mais dor de cabeça?

Sistema operativo
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz    40 ºC
    Ivy Bridge 22nm Tecnologia
RAM
    8,00GB Duplo-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24)
placa-mãe
    Semp Toshiba Informatica Ltda STI 012887 (SOCKET 0)    28 ºC
Gráficas
    DELL E178WFP (1440x900@60Hz)
    Intel HD Graphics (Elitegroup)
Storage
    465GB Nulo (SATA)    34 ºC
Unidades ópticas 
    MATSHITA DVD-RAM SW820 SCSI CdRom Device
Audio
    VIA HD Audio

adicionado 35 minutos depois
36 minutos atrás, GuilhermeX47 disse:

Postado

@GuilhermeX47 Para essa configuração mais a hd 7770 uma CX550 já irá suportar e não terá problemas com a fonte, a menos que use estabilizador.

A vendedora não tem mesmo o que fazer, afinal o produto está nos correios e não mais com ela e por ser fim de ano está mesmo atrasado e é normal demorar.

Postado

Ah sim obrigado :) 

Vi aqui e não tem como cancelar a compra pelo produto estar sendo "ENVIADO" segundo eles, fazer o que o jeito é esperar até ano que vem rsrs. Olha aí pra você ver PP125787665BR

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@GuilhermeX47 Para essa configuração mais a hd 7770 uma CX550 já irá suportar e não terá problemas com a fonte, a menos que use estabilizador.

A vendedora não tem mesmo o que fazer, afinal o produto está nos correios e não mais com ela e por ser fim de ano está mesmo atrasado e é normal demorar.

adicionado 0 minutos depois

Postado

@Elder Nauvirth @Everson Bruno Walesko Galera troquei a fonte pela minha CX650 e joguei ontem com ela e tava tudo de boa mas a placa de vídeo tava indo a quase 90°C, hoje quando fui ligar o PC voltou a mesma coisa de antes a placa de vídeo não dá imagem, não é reconhecida pelo sistema e não dá mais nada, acham que pode ser o PCI Express ou a placa-mãe, ou até a bateria da placa-mãe que tá acabando, a placa de vídeo está com problema ou algum driver? Tentei achar os drivers da minha placa-mãe STI 012887 e até encontrei mas não adiantou instalar. Tô achando que gastei dinheiro à toa com a fonte galera e sem poder ainda. Só aparece a placa de vídeo integrada(onboard), olhem a imagem:

1.png

Postado
17 horas atrás, GuilhermeX47 disse:

@Elder Nauvirth @Everson Bruno Walesko Galera troquei a fonte pela minha CX650 e joguei ontem com ela e tava tudo de boa mas a placa de vídeo tava indo a quase 90°C, hoje quando fui ligar o PC voltou a mesma coisa de antes a placa de vídeo não dá imagem, não é reconhecida pelo sistema e não dá mais nada, acham que pode ser o PCI Express ou a placa-mãe, ou até a bateria da placa-mãe que tá acabando, a placa de vídeo está com problema ou algum driver? Tentei achar os drivers da minha placa-mãe STI 012887 e até encontrei mas não adiantou instalar. Tô achando que gastei dinheiro à toa com a fonte galera e sem poder ainda. Só aparece a placa de vídeo integrada(onboard), olhem a imagem:

1.png

Se eu não me engano, você testou outra placa de vídeo na placa-mãe e foi de boas? se não tenta ver outra placa de vídeo pra testar e ver mesmo se é a placa-mãe.

Investir numa fonte de qualidade não é dinheiro perdido, você pode, ou anunciar, ou manter, porque ela vai ser um upgrade que você não vai precisar fazer futuramente.

Postado

@Everson Bruno Walesko @Elder Nauvirth Testei sim, e testei agora de novo e tá funcionando de boa a outra placa de vídeo que meu amigo me emprestou, olhem a 1ª imagem abaixo, e porque ela tá a mais de 50 graus sem jogo aberto nem nada? kkk olhem a 2ª imagem abaixo, é porque ela é fraquinha de mais pra minha configuração ou algo assim? E mais uma dúvida sempre que espeto uma placa de vídeo no PC e ligo os cabos tudo direitinho ou retiro uma e vou ligá-lo, na primeira tentativa ele liga e logo após desliga em 1 ou 2 segundos, na segunda tentativa já vai de boa, e posso ligar e desligar quantas vezes quiser que não dá mais nada, e antes de trocar a fonte isso aconteceu quando encaixei o cabo de 3 pinos do cooler que meu amigo me deu também. E aí o que pode ser? Defeito na placa-mãe?

1.png

2.png

Postado
Em 01/01/2018 às 18:49, GuilhermeX47 disse:

Alguém vivo aí? kkk

Creio que não seja a placa-mãe, pois você testou outra placa de vídeo e funcionou, creio que seja a sua placa de vídeo mesmo (teste ela no pc do seu amigo, kkkk, vai que né). A questão da temperatura pode ser várias coisas, dentre delas má refrigeração, pasta térmica de má qualidade ou seca e etc, mas sei la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!