Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 congelando na inicialização do sistema


Posts recomendados

Olá, comprei recentemente um pc desktop da Dell (Xps 8920), que veio com o windows 10 já instalado.

Por conta de incompatilbilidade com programas e periféricos, instalei um outro Hd que usava em outro PC com windows 7 e está funcionando normalmente.

 

 

Após o boot aparece uma tela do windows de recuperação de erro com duas opções: "Iniciar Reparo de inicialização (Recomendado)" e "iniciar Windows normalmente". No reparo de inicialização ele trava depois de algum tempo. No iniciar normalmente ele congela logo quando aparece a tela de inicialização do Windows. 

Eu tentei mudar as configurações da BIOS, atualizar para uma BIOS mais recente, desconectar os periféricos, mas nada funcionou.. 

 

Queria saber se alguém já passou por algo parecido ou conhece alguma solução para esse problema. Pode ser por conta de incompatibilidade do sistema com o hardware? Ou talvez seja necessário um downgrade na BIOS? Ou programas desse  hd que possam estar atrapalhando na inicialização?

 

Obrigado desde já!!

 

config: Dell Xps - 8920-m25p; (2x)4GB RAM ddr4 2400Mhz, i7-7700, chipset: intel H270, windows 10 pro, HD seagate ST1000dm010 1Tb. BIOS versão 1.0.10; 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure saber se tem alguma atualização da Microsoft para esse problema, ai basta inserir a atualização na ISO do W7...engraçado o W7 não é tão velho assim para acontecer isso, mas se está dizendo é porque é...não duvido apenas me admiro disso...é aquele negócio mudam soquete, mudam encaixes, tudo para a gente gastar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn simm, tudo para a gente gastar mais... 

Eu vi que tem um path que um cara criou, ele nem é da microsoft nem nada.. Mas parece que esse path faz com que o windows 7 rode com os processadores da intel da ultima geração.

Mas eu resolvi que vou tentar me virar com o Windows 10 mesmo. 

 

Mas valeu pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!