Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em trocar de fonte, mas é melhor pegar uma Corsair 430w 80 plus ou uma GameMax 500w 80 plus?

PS, ambas são praticamente do mesmo valor

Outra pergunta, a fonte influencia nas memórias? Por que tenho uma fonte de 235w e placa-mãe é compatível com memórias de 1066mhz, porém eu já tentei colocar +1 pente de memória de 2gb de 800mhz e não pegou, dias depois tentei uma outra com a mesma freqüência da que eu tenho, de 1066mhz, mas meu PC nem dava vídeo quando eu colocava a outra memória

• 4 semanas depois...
Postado

@KevinMourao Não use estabilizador, jogue o seu fora. Se precisa de mais conexões, use um filtro de linha comum.

Estabilizador é algo que não deveria existir mais, mas infelizmente o brasileiro é desinformado e continua comprando esse aparelho que só serve pra danificar o que estiver ligado nele.

Segue link do tópico criado pelo usuário Faller explicando o porque dos estabilizadores serem ruins:

Agora, respondendo à pergunta do seu tópico: a fonte não te dá nenhuma diferença no seu pc de fato.

O que acontece é que uma fonte ruim pode danificar os seus componentes, até queimá-los. Uma fonte boa não fará isso e ainda protegerá eles de surtos elétricos e este tipo de coisa.

• Coordenador
Postado

@KevinMourao Fique longe dessas duas fontes. A Gamemax antiga era bomba, a atual é bem meia boca. A Corsair CX 430 é uma fonte de projeto já antigo e que não vale o que custa. 

Procure a Corsair CX 450, essa sim de projeto moderno que vale a pena comprar.

O estabilizador você joga fora ou usa como peso de porta.

Postado
4 horas atrás, KevinMourao disse:

@Elder Nauvirth, eu uso estabilizador, qual fonte seria melhor?

Com estabilizador você usar qualquer fonte genérica, ambos estraga seu pc.

Agora vamos ao correto que você deve fazer, tire o estabilizador e compre uma CX450 da corsair que é mais vantagem.

Estabilizador não presta pra nada, dá para escorar porta como o amigo @Foxwalt diz, ou fazer peso para papel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...