Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Então, estou pra fazer um upgrade no meu pc, eu tinha uma GT 710, consegui vender, juntei uma grana e agora vou comprar uma placa de vídeo melhor, mas estou com uma dúvida entre a GTX 650 2GB e a GTX 750 1GB, qual das duas é melhor? Qual delas se sairia melhor rodando Battlegrounds?

Tenho um core i7-3770 3.40Ghz - 8GB de RAM

Postado

@johnkennedystr Battlegrounds é um jogo mal otimizado, então pra rodar ele você precisa de muita memória 4GB seria o ideal. Eu não colocaria nenhuma das duas pra rodar Battlegrounds, 2GB pode até segurar um pouco, mas a placa de video com certeza vai pedir emprestado da memória RAM e você vai perder desempenho, se você colocar uma 1050ti é mais vantagem. Quanto mais memória uma placa de vídeo tiver mais você poderá ter um melhor desempenho, é claro que não só a memória que influencia, mas é um fator importante na placa.

Postado

Tenho uma GTX 650 aqui guardada e posso te dizer que ela não é potente o suficiente para Battlegrounds. A GTX 750 poderia até rodar no mínimo, mas não com 1GB de VRAM. Quanto tá pagando nessas placas?

Postado

1 hora atrás, RS Faria disse:

@johnkennedystr

A 650 é fraquinha.. A 750 tem só 1GB de VRAM.. Eu apostaria na 750, mas não deve ser uma experiência agradável, com nenhuma delas..

Mesmo rodando no VERY LOW na resolução 1366x768?

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Tenho uma GTX 650 aqui guardada e posso te dizer que ela não é potente o suficiente para Battlegrounds. A GTX 750 poderia até rodar no mínimo, mas não com 1GB de VRAM. Quanto tá pagando nessas placas?

Eu encontrei no Mercado Livre essas placas usadas/semi-usadas por R$ 270-280

1 hora atrás, EricLS disse:

@johnkennedystr Battlegrounds é um jogo mal otimizado, então pra rodar ele você precisa de muita memória 4GB seria o ideal. Eu não colocaria nenhuma das duas pra rodar Battlegrounds, 2GB pode até segurar um pouco, mas a placa de video com certeza vai pedir emprestado da memória RAM e você vai perder desempenho, se você colocar uma 1050ti é mais vantagem. Quanto mais memória uma placa de vídeo tiver mais você poderá ter um melhor desempenho, é claro que não só a memória que influencia, mas é um fator importante na placa.

Aí complica, eu não tenho grana suficiente pra comprar uma placa melhor...

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@johnkennedystr GTX 650 não vale mais do que R$200, não pague isso tudo nela. A GTX 750 até vale uns R$250.

Poxa, mas o mínimo que achei na GTX 650 de 1GB foi R$ 230,00

A GTX 650 2GB por R$ 275,00 não tá tão ruim assim, tá?

Postado

Cara se tu quer jogar battlegrounds de boa e liso, não tem jeito tem que conseguir uma vga melhor essas ai provavelmente rodam sim o jogo, mas você vai ter queda de desempenho e não vai ser uma boa experiência, faz o seguinte guarda uma graninha e investe em uma placa melhor, e até lá quem sabe os desenvolvedores do jogo ja não tenham otimizado ele o bastante pra ser rodado pelo menos no médio. Na página da steam diz que pra rodar esse jogo você tem que ter uma gtx660 de 2gb isso pra rodar no mínimo e 6GB de RAM e ainda sim fica complicado de jogar por causa da má otimização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...