Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu possuia um intel core 2 duo e7500 2.93ghz e uma geforce 210, recentemente comprei uma gt 1030 e continuo com o mesmo processador mas estou percebendo que a placa esta funcionando em cerca de 30% e o processador em 90% e fica travando muito em alguns jogos, eu acho que o problema é o processador, queria saber algum processador bom p eu usar com essa placa, de preferência um processador de uns 250 reais sem precisar trocar a placa-mãe, a unica coisa q eu sei dessa placa-mãe é q o socket é 775

• Membro VIP
Postado

@iLimonada Essa fonte é bem ruim cara, ao usá-la você põe sue PC em risco. Ela fornece energia fora dos padrões que aumenta o desgaste dos componentes, além de não te proteger contra oscilações e surtos da rede elétrica. Ela pode até estourar e levar seu PC junto.

Uma Pcyes Shocker 400 ou Corsair VS400 são fontes baratas que você pode usar no seu sistema. Informe o modelo da placa-mãe conforme o @MyNameIsMech pediu.

Postado

Gente a fonte dele sim é uma *****, mas pra que gastar 300 reais em um pc com ultrapassado, é mais fácil resolver o problema indicando o que ele precisa, ele quer gastar 250 reais em uma placa-mãe, você acha que ele vai querer realmente comprar uma fonte sendo que ta ligando o pc dele rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!