Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada tenho um pc segue as configs:

Processador: I5 3330 3.2Ghz

placa-mãe:B75m-D3h

Fonte:Cougar Rx 500w

Placa de Video: Gtx 650 ti boost

Memória : Gskill 2x 4Gb não me lembro qual

Acho que meu pc deveria rodar CS no minimo a 120 fps cravado pelo menos porém ultimamente o jogo anda travando muito visto que jogo tudo no Low tudo mesmo porém na resolução 1920x1080 alguém tem ideia do que pode ser? Estou tendo quedas bruscas de fps chegando a 40 fps em todos os mapas está muito tenso jogar assim alguma dica?

Postado

Você deixa a renderização multinuclear ativada?? essa opção usa todos os núcleos do seu CPU. Acho que isso resolve seu problema. Use essas opções de inicialização para ajudar no desemprenho. -novid -nojoy -noaafonts -high

Postado

@X4R0P3  Sim tinha deixado porém estava lagando ainda mais.

adicionado 0 minutos depois

@omegahugal Limpeza em dia a refrigeração pode ser um problema mas meu pc não costuma ficar super aquecido não , estava com alguns problemas de uso excessivo de RAM porém não entendo muito de pc meu amigo que me disse isso.

Postado
2 minutos atrás, Vinição Alves disse:

@X4R0P3  Sim tinha deixado porém estava lagando ainda mais.

Você deve deixar ATIVADO para ter + FPS

Você usa opções de inicialização? Isso ajuda também  alguns para você usar -novid -nojoy -noaafonts -high

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, Vinição Alves disse:

@X4R0P3 Onde faço isso?

Vai na biblioteca e clica com o botão direito no csgo vai em propriedades e na primeira aba Geral tem a opção Definir opções de inicialização. É só copiar e colar -novid -nojoy -high Pesquisando na net você acha outras opções de inicialização. Não deixe de ativar a renderização multinuclear!

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

-nojoy -->> Essa parâmetro faz o que ?

Explicação & outras funções úteis:
"-novid" Remove a introdução da Valve ao iniciar o jogo;
"-nojoy" Remove o suporte à joystick do CSGO;
"-noaafonts" Previne o aliasing das fontes;
"-high" Define o CSGO como Alta Prioridade nos processos do sistema;
"-threads 4" (Opcional) Habilita o uso dos Threads do processador;

adicionado 8 minutos depois
30 minutos atrás, Vinição Alves disse:

Fala rapaziada tenho um pc segue as configs:

Processador: I5 3330 3.2Ghz

placa-mãe:B75m-D3h

Fonte:Cougar Rx 500w

Placa de Video: Gtx 650 ti boost

Memória : Gskill 2x 4Gb não me lembro qual

Acho que meu pc deveria rodar CS no minimo a 120 fps cravado pelo menos porém ultimamente o jogo anda travando muito visto que jogo tudo no Low tudo mesmo porém na resolução 1920x1080 alguém tem ideia do que pode ser? Estou tendo quedas bruscas de fps chegando a 40 fps em todos os mapas está muito tenso jogar assim alguma dica?

Deu certo?

• Obrigado 1
Postado

@X4R0P3 Estou fazendo aqui estava vendo um tutorial , vou testar agora.

adicionado 13 minutos depois

@X4R0P3 Ai mano tá dando erro no driver da minha placa quando eu abro o jogo agora .

adicionado 41 minutos depois

@X4R0P3Deu uma melhorada consideravel ainda to tendo uma dropa de frames e não tá aquele jogo liso liso que eu gostaria que tivesse sabe aquele q nunca trava em qualquer movimento mas melhorou valeu

Postado
2 horas atrás, Vinição Alves disse:

@X4R0P3 Estou fazendo aqui estava vendo um tutorial , vou testar agora.

adicionado 13 minutos depois

@X4R0P3 Ai mano tá dando erro no driver da minha placa quando eu abro o jogo agora .

adicionado 41 minutos depois

@X4R0P3Deu uma melhorada consideravel ainda to tendo uma dropa de frames e não tá aquele jogo liso liso que eu gostaria que tivesse sabe aquele q nunca trava em qualquer movimento mas melhorou valeu

Uma coisa que você sempre pode fazer quando esta com algum erro nos jogos da Steam é verificar a integridade dos arquivos. Para fazer isso você vai nas propriedades do jogo na biblioteca da steam e na aba arquivos locais você clica em verificar arquivos locais. A Steam vai levar alguns minutos verificando e pronto.

As vezes um driver mais antigo é melhor do que os atuais. Você pode testar alguns mais antigos até achar um melhor.

Postado

@Vinição Alves Bom vamos lá, essas opções de arranque citadas acima nenhuma delas funciona mais, ja foi publicado no twitter do DEV do CS:GO, recomendo realizar os passos abaixo:

1° Vai na Steam, botão direito no CSGO e procura para verificar integridade dos arquivos.

2° Altere as opções de arranque do CSGO para : -novid -freq 75 (verificar a frequencia do seu monitor)

3°Abra o CSGO e va em opções de audio e desative o HRTF

4°Abra o console e digite os seguintes comandos

snd_updateaudiocache

snd_rebuildaudiocache

Faça os testes e retorne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!