Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? Gigabyte B250M-Gaming 3 ou Z170M-PLUS/BR?


naldossousa

Posts recomendados

@NascarBR  ja disse tudo.

B250 é melhor para sua necessidade. A linha Z170 ou Z270 é recomendada para processadores i7 para overclocked do mesmo. O Pentium g4560 não necessita de muito da placa-mãe, sendo assim, a b250 é mais que necessária para você @naldossousa .

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeffor disse:

@NascarBR  ja disse tudo.

B250 é melhor para sua necessidade. A linha Z170 ou Z270 é recomendada para processadores i7 para overclocked do mesmo. O Pentium g4560 não necessita de muito da placa-mãe, sendo assim, a b250 é mais que necessária para você @naldossousa .

 

Abraços!

Mais eu quero uma placa para um upgrade futuro Então Z170 e melhor para isso correto? Sobre a frequencia de memoria da B250 suporta 3000 de frequencia de memoria? ou so a Z170?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jeffor disse:

@naldossousa Mas você vai fazer overclock?

porque se tu não for fazer, nem adianta ter, a unica vantagem de um b250 para um z170 ou z270 é esta.

Fora isso, tu jogará dinheiro no lixo.

Sim Pretendo sim fazer over, fiz algumas vezes só que em versões antigas mais sim pretendo sim fazer over 

Obrigado pela ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@naldossousa A Z170 mais barata é uns 440$ e a b250 é a partir de 389$ porque ja é ajustada para a 7ª geração.

Lembre-se ao comprar uma z170, não esqueça de pedirem ou você mesmo atualizar a BIOS para utilizar os processadores da sétima ou você pode gastar um pouco a mais e pegar uma ja preparada para os processadores da sétima, a z270.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84194&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIrPD85fSC2AIVCWQZCh24RwZMEAkYAyABEgIBx_D_BwE

 

Está em um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jeffor disse:

@naldossousa A Z170 mais barata é uns 440$ e a b250 é a partir de 389$ porque ja é ajustada para a 7ª geração.

Lembre-se ao comprar de atualizar a BIOS para utilizar os processadores da sétima ou pode gastar um pouco a mais e pegar uma ja preparada para os processadores da sétima, a z270.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84194&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIrPD85fSC2AIVCWQZCh24RwZMEAkYAyABEgIBx_D_BwE

 

Está em um ótimo preço.

Tenho so uma duvida sobre a Z170 Sobre a qualidade, Sim eu pedi comprei essa placa ja porém devolvi para kabum pois a mesma veio com a caixa amassada e com perfurações, só o que me chamou atenção foi sobre os componentes no PCB  da placa, os mesmo parecem que veio mal soldado não sei se e normal gostaria de saber sobre isso irei anexar uma foto que tirei antes de devolver a placa 

 

Sobre a BIOS a Kabum me informou que ja vem atualizada e pronta para 7 Geração 

 

Sim pensei em comprar essa ai que você me indicou so que so poderei usar o cartão ate o dia 15 e acho que ate la acabou a promo  

P_20171122_234246_SRES-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jeffor disse:

@naldossousa É uma pena, pois está em um ótimo preço.

Mas qual você comprou e veio com problema? B250, h170, h270...?

A Z170M defeito não sei pois não testei a mesmo só devolvi de volta por conta da caixa e isso ai no PCB dela ai minha maior duvida e essa sobre a z170m se essas falhas de soldas são normais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jeffor disse:

@naldossousa Acho que seu caso foi algo à parte. Nunca li nenhum aqui reclamando de nenhuma placa da série. Nem de outros fabricantes.

Pois e So queria saber sobre isso mesmo, pois estava com medo de comprar outra e elas serem assim mais irei pedir ela de novo espero que venha tudo correta,essa placa atende todos meus requezitos principalmente a entrada USB tipo C  meus aparelhos são quase todos assim.

 

Obrigado pela Ajuda Ajudou muito em minhas duvidas :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!