Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PCI na Gigabyte B250M-Gaming 3


Posts recomendados

  • Membro VIP
Em 26/12/2017 às 13:29, Matheus Gadelha disse:

ai como se faz isso pra nessa placa?

Acho que não está clara qual é a sua dúvida.

Se você explicar melhor, dizendo qual a sua configuração e o objetivo com tal procedimento, poderia se mais fácil de obter resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma tipo essa placa de video ela e compativel Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x, por que essa e a minha placa de video so que ela não liga nessa placa-mãe ai mais tudo ja foi testando e a placa-mãe e a placa de video estão e seus perfeitos estados e estão funcionando direito sim porque testei com outra placa de video e a essa placa de video ela ligou direito e a minha gigabyte 1050 ai não ligou ela so liga durante 5 segundos ela desliga e esse e o meu grande problema entendeu????

adicionado 6 minutos depois

Deixar Habilitada intel grafics pode imperdir que a placa de video ligue??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Matheus Gadelha disse:

uma tipo essa placa de video ela e compativel Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x, por que essa e a minha placa de video so que ela não liga nessa placa-mãe ai mais tudo ja foi testando e a placa-mãe e a placa de video estão e seus perfeitos estados e estão funcionando direito sim porque testei com outra placa de video e a essa placa de video ela ligou direito e a minha gigabyte 1050 ai não ligou ela so liga durante 5 segundos ela desliga e esse e o meu grande problema entendeu????

adicionado 6 minutos depois

Deixar Habilitada intel grafics pode imperdir que a placa de video ligue??

Obrigado por, finalmente, explicar o seu problema.

Não, deixar o "Intel graphics" habilitado não poderia causar este problema.

Você falou que testou outra placa de vídeo em sua placa-mãe, mas você já testou esta placa de vídeo GTX 1050 Ti em outro computador? Pode ser que ela esteja com problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Matheus Gadelha disse:

sim ja testei em outra placa-mãe não deu o mesmo problema :/:tw_bawling::tw_bawling:

Então parece ser daqueles problemas que nos fazem repetir a frase "informática não é uma ciência exata". De repente é algo bobo. Tente no setup carregar as configurações padrão, ou mesmo dar um "clear CMOS" pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Matheus Gadelha disse:

Mais estou pensando também na possibilidade que seja imcompatibilidade entra a placa-mãe e a placa de video por causa dos pci express.

Não existe incompatibilidade. Alguma das peças está com defeito ou é alguma configuração que está incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!