Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

hoje estava pesquisando peças e outras coisa para montar meu PC. Na hora de pesquisar windows me deparei com vários anúncios da seguinte forma: "chave de Windows 10 pro" Ai era uns 20 reais. Minhas perguntas são: 

- Isso é original?

- Se eu colocar no meu PC, vai dar problema?

Desde já agradeço.

Postado

@Luccão

Eu já comprei alguns windows no ML assim, problema nunca tive, mas só usei elas em PC's que não eram "essenciais" para minha vida, as chaves sempre funcionaram numa boa, da onde vem é outra história, roubado não é, o que um cara me disse é que ele ganhava várias chaves porque era revendedor etc... outros dizem que eles usam geradores de chaves, gostaria de saber também da onde vem.

Postado
48 minutos atrás, Luccão disse:

Boa tarde, 

hoje estava pesquisando peças e outras coisa para montar meu PC. Na hora de pesquisar windows me deparei com vários anúncios da seguinte forma: "chave de Windows 10 pro" Ai era uns 20 reais. Minhas perguntas são: 

- Isso é original?

- Se eu colocar no meu PC, vai dar problema?

Desde já agradeço.

O problema é que se a Microsoft bloquear a chave e desativar seu windows  nem pode reclamar...

As chaves são originais porém não podem ser comercializadas, valem apenas a quem foram cedidas então...

Faça um teste e peça NFF da licença...vai ver  quantas desculpas...

• Coordenador
Postado

Caros @Luccão@Rolf William Gewers@tekinha@Noodle,

certamente que um produto que custa mais de R$300,00 não pode ser vendido legalmente por R$20,00.

Essas licenças fazem parte do que chamamos de mercado cinza de keys. São licenças obtidas por meios ilícitos e que não podem ser vendidas. São totalmente ilegais (da mesma forma que a pirataria) e a Microsoft pode, deve e vai cortar a de quem comprar a qualquer momento.

Considerando isso, o assunto não é permitido no Fórum e irei fechar o tópico, tudo bem? ;)

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...