Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em i5 2500?


Posts recomendados

então galera, eu sou leigo, um avisinho antes, eu tenho uma configuração e em farcry 3 ela não eleva a gpu, a gpu fica oscilando o uso, só fica em 99% quando tá no menu das configurações do jogo, e o processador não fica topado, pois está esquentando um pouco, tá ficando em 76 graus em 84% de uso, é o cooler box da intel, pretendo trocar, mas quero saber se realmente é certeza de gargalo, pois não sei, aliás, minha memória ram é apenas de 4gb, e uso um sistema windows 10 de 64 bits, seria esse o motivo da gpu não ficar em 99%? 

 

I5 2500

CX 430W

GTX 1050TI ZOTAC

4GB DE RAM DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@jose luis do nascimento isso só acontece no Farcry 3 ou em outros jogos também?

 

Recomendo que utilize o MSI Afterburner a fim de monitorar o uso de hardware do seu PC durante os jogos. Dessa forma, você consegue visualizar o que está causando essas oscilações.

 

adicionado 0 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gustavodbg disse:

@jose luis do nascimento isso só acontece no Farcry 3 ou em outros jogos também?

 

Recomendo que utilize o MSI Afterburner a fim de monitorar o uso de hardware do seu PC durante os jogos. Dessa forma, você consegue visualizar o que está causando essas oscilações.

 

adicionado 0 minutos depois

 

Em vários jogos, em outros games não são tantos quanto farcry 3, mas, dão uma travada, por exemplo, ela desce lá pra baixo... depois sobe do nada, a gpu só fica oscilando o uso, nunca em 99% .... eu vi pelo msi afterburner enquanto jogo, a memória ram nem é usada totalmente e está dando essa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!