Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, comprei um T4 usado e quando eu fui instalar estava faltando a presilha e só percebi após 15 dias.
Foram um conjunto de problemas que me fizeram postergar essa instalação e uma delas foi o correios que demorou 23 dias para em entregar minha vga e, por incrível que pareça, chegou ontem.
Há alguma possibilidade de encontrar, comprar, receber de doação ou qualquer coisa do tipo para salvar esse cooler t4, ou terei que comprar um outro.

Detalhe: a pessoa que eu comprei nem me responde.

Postado
2 horas atrás, Geo_Altamir disse:

Detalhe: a pessoa que eu comprei nem me responde.

Imagino o motivo..

Só se tiver alguém no ML, vendendo esse tipo de acessório.. Se for pra um sistema AMD, nem perca seu tempo com ele..

• Confuso 1
Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

Imagino o motivo..

Só se tiver alguém no ML, vendendo esse tipo de acessório.. Se for pra um sistema AMD, nem perca seu tempo com ele..

É para um i7 6700 plataforma 1155, irei dar uma pesquisada.

Segue a imagem da peça que falta.

cRkwxcl.jpg

Postado

@Geo_Altamir se for pelo ML, acho que você pode contestar a venda pelo Mercado Pago. Eles devolvem o dinheiro. Acho difícil você encontrar essa presilha sobrando de alguém, porque ela é usada tanto na fixação do soquete AMD como Intel. Ou seja, quem tem esse cooler vai estar usando a presilha.

Como a presilha é fundamental para as duas montagens, ele foi desonesto. Esse cooler não poderia ter sido vendido. Mesmo se só servisse para um soquete, ele teria que avisar no anúncio.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!