Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei o conector do meu pc no monitor de vga para hdmi mas a resolução parece menor as coisas na tela ficam maiores do que quando estava no vga (ambas as resolução são iguais nos 2 conectores 1920x1080).

Postado

A diferença é muita ? Eu usava cabo VGA e passei para o HDMI e também percebi uma diferença, achei a qualidade melhor e sim, as coisas ficaram menor, você percebeu se mudou alguma coisa no painel NVIDIA ?

Postado

Que eu me lembre eu não mudei nada, é como se a resolução no hdmi estivesse 1300x700

adicionado 0 minutos depois
agora, Matheus Delay disse:

Que eu me lembre eu não mudei nada, é como se a resolução no hdmi estivesse 1300x700

mas na verdade está 1920x1080

Postado
6 minutos atrás, Matheus Delay disse:

adicionado 0 minutos depois

mas na verdade está 1920x1080

A imagem não está nítida então, certo ? Eu recomendaria reinstalar os drivers, basta desinstalar, passar o DDU para limpar registros e instalar novamente.

• Membro VIP
Postado

Deve ser o Windows que colocou uma escala para você.

No Windows 10, botão direito na área de trabalho > Configurações de Exibição > Ajustar em escala e layout.

Provavelmente o Windows colocou em 150% quando detectou o HDMI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!