Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu realizei a compra de uma placa de video na kabum (RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits) 

dia 30/12/2017 as 15:13:24 o produto entrou em separação e até agora 01/01/2018 02:02 não saiu dai já passou 2 dias. alguém sabe me informar se isso demora muito porque é minha primeira comprar online na kabum e passou 3 dias e nem chegou no caminhão de entrega , quando minha mãe comprou a tv da sala em 1 dia já estava no caminhão de entrega 

queria saber se é normal essa demora ?

Postado

Sim, é normal, principalmente em final de ano, o pessoal só vai enviar o produto, provavelmente dia 02, que é quando tudo começa a ficar no lugar e entrar em suas normalidades.

Postado
14 minutos atrás, LukasGanXD disse:

Ola, eu realizei a compra de uma placa de video na kabum (RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits) 

dia 30/12/2017 as 15:13:24 o produto entrou em separação e até agora 01/01/2018 02:02 não saiu dai já passou 2 dias. alguém sabe me informar se isso demora muito porque é minha primeira comprar online na kabum e passou 3 dias e nem chegou no caminhão de entrega , quando minha mãe comprou a tv da sala em 1 dia já estava no caminhão de entrega 

queria saber se é normal essa demora ?

Não esquente com isso... dê alguns dias para eles, é normal que demorem um pouco, ainda mais considerando a época que você pediu.

Postado

@LukasGanXD

Bom dia!

Eu parei de checar códigos de rastreamento desde o dia 29/12, esse período a maioria das lojas entram em recesso. Tem lojas que nem funcionam entre o Natal e o ano novo. Melhor deixar para olhar dia 03/01, daí talvez tenham atualizado o status da sua compra.
Fiz uma compra há 2 dias, sabendo que só vão enviar a partir do dia 05/01. :mellow:

Só uma curiosidade, qual prazo de entrega te deram?

Att,

Postado
5 horas atrás, Breaker disse:

@LukasGanXD

Bom dia!

Eu parei de checar códigos de rastreamento desde o dia 29/12, esse período a maioria das lojas entram em recesso. Tem lojas que nem funcionam entre o Natal e o ano novo. Melhor deixar para olhar dia 03/01, daí talvez tenham atualizado o status da sua compra.
Fiz uma compra há 2 dias, sabendo que só vão enviar a partir do dia 05/01. :mellow:

Só uma curiosidade, qual prazo de entrega te deram?

Att,

1 a 13 dias depois que entrou no caminhão de entrega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...