Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um Aircooler Hyper T4 e não estou conseguindo encaixá-lo. A peça de encaixar fica muito colada no dissipador da placa-mãe (foto), impossibilitando o travamento do Aircooler.

Minha placa-mãe é uma Z97m-plus/Br.IMG-20180104-WA0014.thumb.jpeg.1bedea33be5fa5884dbc49862b837e21.jpeg

IMG-20180104-WA0018.jpeg

IMG-20180104-WA0016.jpeg

IMG-20180104-WA0021.jpeg

Postado

@raulr mas a peça de encaixar está na posição correta? Se estiver, você pode encaixar a presilha antes de prendê-la. Apenas a presilha. Deixe ela pendurada. Depois você passa o T4 por ela e coloca no processador, prendendo do outro lado. Seria um processo inverso, mas se você tiver jeito, dá para fazer.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@raulr Tive problema semelhante aqui e o meu era impossível de colocar. Resolvi colocando o cooler na direção horizontal (puxando ar de baixo para cima). Não é o ideal e perdi o espaço de um slot de ram, mas foi o que consegui fazer...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...