Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedir minha senha da bios e agora!!!!!!


Posts recomendados

tenho um notebook da Hp modelo Hp compaq 6350b.

 

então o problema é o seguinte eu coloquei uma senha na bios para minha segurança .

 

só que como o notebook ficou parado por um bom tempo eu acabei esquecendo essa maldita senha .

 

já tentei de tudo.

 não adianta mandar eu colocar nada no pendrive pois na bios o pendrive não está em boot assim nescessitando da senha para  ação!

peço humildemente suas ajuda !

já tirei Pilha da cmos por um bom tempo e etc e nada nada !

antes de tirar a pilha ele tava ligando normal depois que tirei a pilha a aparece uma mensagem falando que a bios foi limpa e assim pedindo a senha da bios! agora não sei o que fazer troquei hd e nada .

não sei aonde está o armazenamento da bios. 

obs: tenho noção de T.I e montagem e manutenção!

 quiserem um video de como está eu mando ou alguma foto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@IgorMatos2017

 

Rapaz não tem como, eu lá em cima dei a sugestão de regravar o BIOS mas também não dá para fazer.

 

Procure se lembrar da senha. Você costuma usar de algum critério na criação de senhas para as suas coisas ?

tentei Milhares de senha e nada!

eu perdir minha placa-mãe ?

ou se eu levar em algum lugar eles troca o  chip da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick232 kkkkkkkk até parece que vou pagar esse preço kkkkkkk os cara te passou a perna man kkkk o valor do chip da cmos (bios) 

é de 20 reais a 40 reais no máximo !

ai você só precisa  saber qual é sua bios!

sabendo qual a bios em 3 minutos você mesmo troca a bios só esquentar a solda e fazer a remoção e colocar outra só isso! 

o cara da assistência me cobrou 100 reais para tal trabalho ! eu mesmo iria fazer só que como vai demorar pra chegar o chip prefiro pagar os 100.

agora 600 a 800? kkk esse ai é o valor da placa-mãe man ele não trocou o chip ele colocou uma nova placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@IgorMatos2017 Boa tarde

 

Existe um site que possui essas finalidade de quebrar a senha de bios ou HD de notebook, só que perdi qual era o site rsrs.

Sempre que você tenta digitar a senha depois de varias tentativas ele te devolte um código, e através deste código ele gera um senha para quebrar a senha da bios.

De uma olhada neste site e veja se ajuda.

http://www.dicasparacomputador.com/gerador-online-senhas-bios-hdd-padroes-utilizadas

http://www.dicasparacomputador.com/programas-remover-resetar-senhas-bios-flashrom-cmos

Vou continuar pesquisando se eu achar algo e volto aqui.

E boa sorte :thumbsup:

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 às 14:19, IgorMatos2017 disse:

@Rick232 kkkkkkkk até parece que vou pagar esse preço kkkkkkk os cara te passou a perna man kkkk o valor do chip da cmos (bios) 

é de 20 reais a 40 reais no máximo !

ai você só precisa  saber qual é sua bios!

sabendo qual a bios em 3 minutos você mesmo troca a bios só esquentar a solda e fazer a remoção e colocar outra só isso! 

o cara da assistência me cobrou 100 reais para tal trabalho ! eu mesmo iria fazer só que como vai demorar pra chegar o chip prefiro pagar os 100.

agora 600 a 800? kkk esse ai é o valor da placa-mãe man ele não trocou o chip ele colocou uma nova placa-mãe

no caso do meu troquei a bios e a placa mas o problema não foi de esquecer senha e sim uma programação da positivo para obsoletar o notebook por isso n compro mais posilixo, se você pesquisar aí na internet vários tiveram esse problema com os positivos de senha na bios, agr não sei se o seu é o mesmo, se for prepara o bolso.

 

agr se só esqueceu a senha mesmo ela deve resetar com aquele procedimento já citado, se isso n acontecer é porque aí tem coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!