Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
37 minutos atrás, Lucas Takeshi Yamamoto disse:

Tenho uma MB m5a78l-m plus com fx 6300 e 8gb de ram ddr3 e uma Rx 470. Gostaria de saber se eu colocar um Fx 8350 teria um desempenho maior notavel, ou um fx 8300. Teria alguma grande diferança do Fx 6300 para o Fx8350 ou Fx 8300?

se eu fosse você mudaria a placa de video pegaria uma radeon r7 240 ou 360

• Curtir 1
Postado

Não vale a pena mano, fica com seu FX-6300. Ajunta uma grana e depois pega um outro kit. Se estiver tendo stuterring, limita o FPS que vai parar de travar. A RX 470 é bem forte para o FX-6300.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, LukasGanXD disse:

se eu fosse você mudaria a placa de video pegaria uma radeon r7 240 ou 360

Sério?

• 1 ano depois...
Postado

Galera eu tenho praticamente a mesma configuração só que tenho uma GTX 960 4GB e fiquei tentado a comprar esse processador também pelo preço/clock que ele está atualmente, não vou ter ganho significativo mesmo? não vale a pena ne?

adicionado 1 minuto depois
agora, João Paulo_771953 disse:

Galera eu tenho praticamente a mesma configuração só que tenho uma GTX 960 4GB e fiquei tentado a comprar esse processador também pelo preço/clock que ele está atualmente, não vou ter ganho significativo mesmo? não vale a pena ne?

@MarceloSouzaB1 @Phoenyx @Dutra 1010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!