Ir ao conteúdo

Qual fonte escolher para alimentar meu pc?

Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera, estou com uma dúvida estou querendo montar um PC Gamer,mas não tenho muito conhecimento sobre o que escolher (especificamente uma FONTE DE ALIMENTAÇÃO) estou querendo pegar um i5 3470 GTX1050 TI 8gb de ram 1tb de HD.mas a questão é qual fonte pegar para aguentar tudo isso estou querendo pegar uma de 500 w  para alimentar mas será que suporta? vou deixar dois links um é da fonte que quero pegar e outro sobre a placa-mãe que escolhi (só para ter certeza que suporta a fonte e a placa de vídeo). 

Link da fonte: Bluecase 500W

Link da placa-mãe: Gigabyte GA-H81M S1

Postado

Se eu quiser escolher uma placa de vídeo onde posso ter um desempenho próximo a gtx 1050 ti mas que seja mais barata qual seria?,grato a todas respostas!.

Postado

@Mateusp_ Como o @Jasiel já disse uma cx450w ainda da conta mais tirando a 600w que já falai recomndo uma de 500w de marca boa para futuros upgrades e ainda sobrar um pouco caso a pessoa queira fazer um OC mais dai recomdaria a de 600w alem que é sempre bom ter uns watzs sobrando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!