Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova memória não funciona!


Posts recomendados

comprei uma memoria exatamente igual a que eu ja tinha de 4 gb o problema é que depois  de instalada ela faz o pc ficar reiniciando infinitamente sem poder fazer nada!

eu acho que elas eram pra funcionar em dual channel só tem 2 slots e na placa-mãe diz dual ddr3 vou colocar fotos do que eu desconfio que pode ser

acho que é porque de alguma forma tem que ativar o dual channel porque no aida64 diz que o tipo é dual channel mas esta em single

Aida64 ->image.png.97d12f937ac948d5ae30398283bbe196.pngimage.png.fe0d69281091c06a14ec602508801558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael Chuede O ideal é um diagnóstico completo para afirmar que é problema no segundo slot. Além de testar com a outra memória confirmar isso, também serve como garantia de que você não encaixou errado da primeira vez.

 

Não há como danificar a placa-mãe se você instalar da maneira correta.

 

Qual é a configuração completa do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt

placa-mãe: pos-eih61ce ( um krl da positivo q provavelmente éoutra placa q me caga toda vez q quero achar os arquivos para possivelmente atualizar a bios)

processador: celeron mas vou mudar para um core i5 3470

memoria : 4 gb por equanto

hd: 500 gb

fonte : uma da kmex de 200 w bem *****

video interno : intel hd graphics 2000 

o pente fica encaixado corretamente ate porque no slot 1 eu coloquei e deu certo de primeira

mas é horriveld e colocar porque tem pouco espaço e tem q fazer bastante força...

acho q vou tentar então daquia  pouco

adicionado 52 minutos depois

@Foxwalt o problema é realmente o slot2 testei as 2 placas no juntas no pc do meu irmão e deu de boa e a placa-mãe dele e a mesmo a q a minha queria saber se teria um jeito de  resolver oproblema com o slot 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!