Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, pretendo nos próximos dias comprar um PC/NOTEBOOK pra mim e estou pesquisando bastante mas tá meio difícil de achar um que se encaixe exatamente no que eu quero

a seguir vou falar pra vocês tudo que eu quero e se alguém puder me ajudar a achar um site que venda serei muito grato !

Primeiramente Como eu disse no título do tópico eu quero um PC já montado.

Eu quero um computador que seja melhor ou pelo menos no nível do meu atual

o meu atual é um DELL INSPIRON 14R...PLACA DE VÍDEO DEDICADA GT 750M COM 2GB...INTEL CORE I7 1.80 GHZ....8GB DE MEMÓRIAM RAM...HDD DE 1 TB...

Quero um pc ou notebook que seja melhor que esse ou que pelo menos seja no mesmo nível

agora vem a parte mais importante rs

eu preciso que ele não custe mais do que 3 mil reais e que possa parcelar sem juros

Tenho consciência que é bem difícil achar um que se enquadre em todos esses requisitos mas caso alguém saiba aonde eu posso encontrar por favor me manda o link.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Você esqueceu de falar algo importante: Para que é o PC? Jogos, edição de vídeos, de foto, etc.. Qual é o uso?

Mas sim, dá pra comprar algo montado por esse valor (e alguns sites como a Pichau deixa você escolher as peças que quer e eles montam pra você caso não ache um já pronto)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@MonitorDePc O que o colega citou é uma excelente opção, se precisar baixar o preço (passa dos seu 3k parcelados) pegue um igual com o Ryzen 3

Esse aqui da Pichau, por exemplo.

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB RYZEN 3 1300X, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

Só tente verificar exatamente qual é a fonte ou veja se eles trocam (com ajuste de preço) pela que o colega recomendou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!