Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone bom para CS GO


Posts recomendados

FALA GUYS

Preciso de ajuda para comprar um headset para jogar CSGO, muita gente diz que 7.1 nao funciona direito no CS GO então resolvi esquecer essa de gastar meio mil em um fone e procurar algo na faixa dos 100-200 reais, o que vocês me recomendam? Será que vale a pena investir em um fone com entrada p2?? tenho um headset "gamer" "7.1" da marca bright https://www.americanas.com.br/produto/116960071/headset-bright-0354-gamer-7.1-usb

Ele tem porta USB e sempre consegui ouvir os passos no CSGO com qualidade alguém me recomenda algum melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um hyperx stinger e achei bizarro o que da pra ouvir no csgo com ele, já deixei de levar muita costa por ele. No dust2 me salvou, estava praticamente na porta do corredor e ouvir gente chegando pela aquela entrada no muro em cima das caixas. Jogava com um headset philips que custou 100$(tinha fazia uns 4 anos) mas a troca valeu muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

ele é melhor que o corsair hs50?

adicionado 1 minuto depois
Em 12/01/2018 às 15:53, GUIMBO disse:

Pega o cloud stinger da hyperx tu vai gastar uns 220 ou por ai mais é um dos melhores custo/benefício do mercado atual!

 

 

ele é melhor que o corsair hs50?

adicionado 1 minuto depois
Em 12/01/2018 às 15:54, Henrique Ariel AG disse:

Tenho um hyperx stinger e achei bizarro o que da pra ouvir no csgo com ele, já deixei de levar muita costa por ele. No dust2 me salvou, estava praticamente na porta do corredor e ouvir gente chegando pela aquela entrada no muro em cima das caixas. Jogava com um headset philips que custou 100$(tinha fazia uns 4 anos) mas a troca valeu muito a pena.

 

ele é melhor que o corsair hs50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@nwa_dgo O SHP 80 possui o mesmo modelo interno utilizado pelo Stinger, sendo mais preciso e mais confortável além de ter um preço mais em conta. A única questão é que é headphone e precisará comprar um microfone a parte, ainda assim geralmente sai mais barato o kit SHP 80 + Microfone de lapela (ou mesa, se preferir, eu gosto muito de utilizar de lapela) do que o Stinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 às 15:54, Henrique Ariel AG disse:

Tenho um hyperx stinger e achei bizarro o que da pra ouvir no csgo com ele, já deixei de levar muita costa por ele. No dust2 me salvou, estava praticamente na porta do corredor e ouvir gente chegando pela aquela entrada no muro em cima das caixas. Jogava com um headset philips que custou 100$(tinha fazia uns 4 anos) mas a troca valeu muito a pena.

O hyper x revólver é melhor que ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamos la 
se você quer para apenas para jogar sem usar o microfone recomendo um da Linha KZ o KZ zs10 ou Kz zs06 a diferença que o 10 tem 5 alto-falantes de cada lado e o 6 tem 4 de cada lado, o 10 da mais grave e o 6 um pouco menos.

caso quera jogar e gravar suas plays e etc compre esse fone e compre um microfone b800 os 2 nao passa de 220 reais sendo 120 do fone e 80 do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!