Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma placa de video


Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos!

Preciso comprar uma placa de video, mas não faço a menor ideia qual devo comprar. Sei que depende de uma série de fatores, então fiz esse "simulado" utilizando Power-Supply-Wattage-Calculator, somente para que vocês tenham uma ideia daquilo que tenho. -TUDO muito básico- :thumbsup:

Desde já muito obrigado!

PLACA DE VIDEO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigues Maestro Para colocar uma placa de vídeo irá precisar trocar sua fonte que não deve entregar esses 250W.

 

Caro amigo @Alessandro Rozendo  toda fonte é real, você e pega ela, o que não existe é fonte de Watts "reais", isso não deve nem ser passado na hora de recomendar alguma fonte, além disso fonte decente de 350W não existe exceto 1 que é da seasonic, mas para pc slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Alessandro!

Primeiro, muito obrigado por contestar minhas dúvidas. Então, irei comprar uma fonte de 500w, Somente estou buscando um preço melhor e desde de já aceito sugestões quanto à marca.....valeu!:tw_glasses:

 

adicionado 4 minutos depois

Valeu, Elder!

Irei comprar uma fonte de 500W, ainda esse mês!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigues Maestro disse:

Oi, Alessandro!

Primeiro, muito obrigado por contestar minhas dúvidas. Então, irei comprar uma fonte de 500w, Somente estou buscando um preço melhor e desde de já aceito sugestões quanto à marca.....valeu!:tw_glasses:

 

adicionado 4 minutos depois

Valeu, Elder!

Irei comprar uma fonte de 500W, ainda esse mês!

 

Pega uma VS400, Recomendo no maximo uma GT1030. 

Com risco que gargalo no sempron

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodrigues Maestro disse:

Oi, Alessandro!

Primeiro, muito obrigado por contestar minhas dúvidas. Então, irei comprar uma fonte de 500w, Somente estou buscando um preço melhor e desde de já aceito sugestões quanto à marca.....valeu!:tw_glasses:

 

adicionado 4 minutos depois

Valeu, Elder!

Irei comprar uma fonte de 500W, ainda esse mês!

 

Não precisa ser necessária mente uma de 500W, mas você pode pegar uma CX450 ou Cx550 da corsair, também tem a VS400 e VS500.

 

Procure pegar fontes de uma das seguintes marcas:

 

Corsair, XFX, Seasonic, EVGA, Pcyes e cooler master.

 

Lembre que ao comprar uma fonte dessas você deve deixar de usar estabilizador a não ser que deseje comprar outra fonte caso uma venha a queimar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Rodrigues Maestro disse:

Oi, pessoal!

 

Encontrei essa Placa de Vídeo VGA PNY NVIDIA GT 730 1GB DDR3 64Bits Low Profile Black Box VCGGT7301D3LXPBBB.

Posso comprar?

O que vocês acham?

 

Depende do preço mano, quanto? Uns R$150 no máximo?

 

Vê ai qual a resolução do teu monitor? porque dependendo da resolução máxima uma placa uma usada num preço próximo pode ser melhor pra ti. Eu mesmo acabei de vender uma R7 250 1Gb DDR5 por R$ 100 pila...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigues Maestro disse:

Oi, pessoal!

 

Encontrei essa Placa de Vídeo VGA PNY NVIDIA GT 730 1GB DDR3 64Bits Low Profile Black Box VCGGT7301D3LXPBBB.

Posso comprar?

O que vocês acham?

 

Citação

Depende do preço mano, quanto? Uns R$150 no máximo?

 

R$150 é muito nessa GT730, tem o desempenho semelhante a uma 9800gt de R$80 skkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

R$100 é muito nessa GT710, tem o desempenho semelhante a uma 9500gt de R$50 skkkk

@Rodrigues Maestro Ae mano, se você não falar seu orçamento e demais dados que a galera pede fica mais difícil de te ajudar.

 

Vai que a gente te indica uma placa usada um pouco mais forte, mas que consome uma pouco mais e sua fonte não aguenta e queima teu PC inteiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigues Maestro disse:

Bom dia a todos!

Tranquilo Chuck, perdoe-me. Não respondi porque tive que sair...Foi mal!

Então, de imediato pretendo gastar até 500.00...Sou leigo e meu pc é muito básico...

Ae...Agradeço a todos que querem me ajudar e na real já estão ajudando...valeu!

 

Tranquilo.

 

R$500 uma GT 1030, fonte vs400 e mais um pente 4gb ddr3 é um bom upgrade.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!