Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente tenho um pc que possui as seguintes configuraçoes 

Placa de video:Gtx 1060 6gb

Processador: Processador Intel 7500 Core I5 (1151) 3.40 Ghz 

Fonte: Corsair VS500watts Plus

Memoria ram:Memória 8gb 2400mhz Ddr4 Cl15 Kingston Hyperx Fury  1 pente apenas

E minha duvida é vale a pena da um upgrade nesse pc sendo que eu compraria outra pente de memoria ram um cooler melhor pois o cooler do processador é de fabrica e adicionaria mais um, Hd 1 tera, ou é melhor eu comprar um ps4 ? Sendo que o limite que eu posso gastar é o mesmo do preço do ps4 ou seja 1300~1400. Negocio é que os exclusivos do ps4 são shows como bloodborne the last of us horizon sem falar dos novos que vão lançar esse ano 

• Moderador
Postado

Eu tenho um PC e um PS4, eu tinha só um PS4, mas eu sempre quis PC por causa da liberdade que você tem de fazer um PC com a sua cara e tal, mas a Sony realmente tem exclusivos muito bons, já que você já tem um PC bom que dá pra rodar qualquer jogo seria interessante você comprar o PS4 pra jogar exclusivos e outros jogos você joga no PC, porque ***** que ***** os jogos de PS4 são muito caros, ridículo, só tenho ele agora pra exclusivos mesmo.Agora fica a seu critério, os jogos que você quer jogar no PS4 valem a pena gastar 1300 reais (mais o custo dos jogos depois)?

Se você estiver tendo problemas com performance no PC aí sim eu recomendo você fazer o upgrade, mas se você estiver conseguindo rodar seus jogos de boa com os 8GB de Ram e nem tendo problemas com temperaturas altas pega o PS4 mesmo.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

O PC já é bom, tem pouco espaço para upgrade até.

Pode adicionar um SSD se quiser acelerar uns loadings e tal.

Pode adicionar mais memória e ficar com 16GiB.

Ou a opção mais, violenta, por assim dizer, seria vender a 1060, somar essa venda no orçamento e pegar uma 1070Ti.

Trocar cooler box da Intel é uma boa, mas qualquer torre de 120mm simples aí já dá conta desse CPU sem muito barulho.

Além disso, com esse orçamento, dá para pegar um monitor bem legal, caso o seu seja simples, talvez até um 144Hz se você jogar MP competitivo, é uma grande vantagem.

Se nada disso lhe parece atraente, pega uma cadeira chique e jogue mais confortável.

• Membro VIP
Postado

Seu PC é excelente, e se você joga em Full HD não vejo motivo de fazer upgrade no momento, especialmente se os exclusivos do PS4 lhe interessam e quer jogar tanto no console quanto no PC.

Tenho um PC similar ao seu, sou PC gamer e não vejo necessidade de fazer upgrade nele no momento. Se o PC está lhe suprindo em tudo que você quer e tens interesse no console, vá em frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...