Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

O Kraken é melhor, tem um radiador de 280mm enquanto o da Thermaltake é de 240, e dizem que produtos NZXT são melhores do que Thermaltake.

MAS talvez a diferença de preço não compense o desempenho extra, qual o seu processador?Vai fazer overclock?

Postado

@Arlan Machado os dois são produzidos pelo mesmo fabricante, Asetek. A Thermaltake e a NZXT só escolhem a carenagem, cores, fans e software. O da NZXT é mais forte por ser de 280mm, mas está caríssimo. Também é exatamente igual ao H115i da Corsair, que também é OEM da Asetek. Então eu acho que vale mais a pena o H115i, pois é mais barato e tem 5 anos de garantia, e eles tem RMA no Brasil. Não conheço o RMA da NZXT.

Os fans da NZXT também são mais barulhentos do que os da Thermaltake e Corsair. Pode escolher o de 360mm da Thermaltake também. Que também é outro modelo OEM da Asetek.

Só veja se esses de 280mm e 360mm cabem no seu gabinete.

Postado

@Batata DefumadaEu tava vendo que o 240 não suporta meu AM4 RYZEN 5 1600X , intão achei esse 280 https://www.terabyteshop.com.br/produto/7571/water-cooler-thermaltake-water-30-riing-rgb-280-cl-w138-pl14sw-a
eu tava querendo ele por ter opção RGB pra deixar massa o meu 570X 
@Contiusacomo disse acima gostei por ter as cores etc to esperando chegar meu 570x , acho que o 280 e 360 cabe tranquilo né ?

Postado

@Arlan Machado se o lance é estética, compre então o Water 3.0 Riing Rgb 360 porque vão ficar os três fans na frente iguais com led. Porque o KRAKEN X62 também só vai caber na frente e vai ficar com um fan fora do padrão, pois só são dois. Como eles custam mais ou menos a mesma coisa e eu acho que o de 360 vai ser mais forte, acho que vale mais a pena o Riing Rgb 360.

Entenda que todos esses que estão sendo discutidos tem o mesmo hardware (radiador, bomba e mangueira do mesmo fabricante). Só muda a estética, então escolhe o que você gostar mais, pois o a Thermaltake, Corsair ou NZXT vão ter a mesma qualidade. Dizem que o software da NZXT (CAM) é mais problemtático. O da Thermatake eu não conheço. Nem sei se tem.

O da Thermaltake parece ser compatível com Ryzen, mas é bom confirmar se vem o kit adaptador na caixa, porque todos esses aí não eram nativamente compatíveis com o Ryzen. Essa montagem da Asetek não servia para o Ryzen. Talvez o da Thermaltake já venha com o kit na caixa porque ele é um modelo recente, mas o da Corsair eu sei que não. O da NZXT eu não sei, porque esse modelo que você viu acho que já tem mais de um ano.

adicionado 1 minuto depois

Vai sair também uma revisão do Ryzen agora março /abril. Fique ligado, porque eles devem vir bem melhores, com Vcore mais baixo, sem os bugs originais e com maior teto de overclock. Se a revisão vier como os Vishera foram em relação aos Bulldozer, que melhorou bastante, vale a pena esperar.

Postado

@Arlan Machado mas tem que confirmar mesmo, porque vendedor geralmente vai dizer: "Claro que é compatível, pode comprar sem medo." Mas eu acho que esse da Thermaltake é novo. 

Porque os suportes estavam tendo problema na alfândega e os carregamentos estavam bloqueados na alfândega. Corsair e Cooler Master eu acho que estavam sem kits para oferecer. Acredito que NZXT e Thermaltake vai ser ainda pior, pois não tem nome no Brasil. 

Ou você pode escrever no Facebook da Thermaltake global e perguntar se o Thermaltake Ring vem com suporte nativo de fábrica. Se tiver Thermaltake Brasil, pode perguntar para eles também.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!