Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermatalke 3.0 riing 240 vs NZXT KRAKEN X62?


Posts recomendados

  • Moderador

O Kraken é melhor, tem um radiador de 280mm enquanto o da Thermaltake é de 240, e dizem que produtos NZXT são melhores do que Thermaltake.

MAS talvez a diferença de preço não compense o desempenho extra, qual o seu processador?Vai fazer overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arlan Machado os dois são produzidos pelo mesmo fabricante, Asetek. A Thermaltake e a NZXT só escolhem a carenagem, cores, fans e software. O da NZXT é mais forte por ser de 280mm, mas está caríssimo. Também é exatamente igual ao H115i da Corsair, que também é OEM da Asetek. Então eu acho que vale mais a pena o H115i, pois é mais barato e tem 5 anos de garantia, e eles tem RMA no Brasil. Não conheço o RMA da NZXT.

 

Os fans da NZXT também são mais barulhentos do que os da Thermaltake e Corsair. Pode escolher o de 360mm da Thermaltake também. Que também é outro modelo OEM da Asetek.

 

Só veja se esses de 280mm e 360mm cabem no seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata DefumadaEu tava vendo que o 240 não suporta meu AM4 RYZEN 5 1600X , intão achei esse 280 https://www.terabyteshop.com.br/produto/7571/water-cooler-thermaltake-water-30-riing-rgb-280-cl-w138-pl14sw-a
eu tava querendo ele por ter opção RGB pra deixar massa o meu 570X 
@Contiusacomo disse acima gostei por ter as cores etc to esperando chegar meu 570x , acho que o 280 e 360 cabe tranquilo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arlan Machado se o lance é estética, compre então o Water 3.0 Riing Rgb 360 porque vão ficar os três fans na frente iguais com led. Porque o KRAKEN X62 também só vai caber na frente e vai ficar com um fan fora do padrão, pois só são dois. Como eles custam mais ou menos a mesma coisa e eu acho que o de 360 vai ser mais forte, acho que vale mais a pena o Riing Rgb 360.

 

Entenda que todos esses que estão sendo discutidos tem o mesmo hardware (radiador, bomba e mangueira do mesmo fabricante). Só muda a estética, então escolhe o que você gostar mais, pois o a Thermaltake, Corsair ou NZXT vão ter a mesma qualidade. Dizem que o software da NZXT (CAM) é mais problemtático. O da Thermatake eu não conheço. Nem sei se tem.

 

O da Thermaltake parece ser compatível com Ryzen, mas é bom confirmar se vem o kit adaptador na caixa, porque todos esses aí não eram nativamente compatíveis com o Ryzen. Essa montagem da Asetek não servia para o Ryzen. Talvez o da Thermaltake já venha com o kit na caixa porque ele é um modelo recente, mas o da Corsair eu sei que não. O da NZXT eu não sei, porque esse modelo que você viu acho que já tem mais de um ano.

adicionado 1 minuto depois

 

Vai sair também uma revisão do Ryzen agora março /abril. Fique ligado, porque eles devem vir bem melhores, com Vcore mais baixo, sem os bugs originais e com maior teto de overclock. Se a revisão vier como os Vishera foram em relação aos Bulldozer, que melhorou bastante, vale a pena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arlan Machado mas tem que confirmar mesmo, porque vendedor geralmente vai dizer: "Claro que é compatível, pode comprar sem medo." Mas eu acho que esse da Thermaltake é novo. 

 

Porque os suportes estavam tendo problema na alfândega e os carregamentos estavam bloqueados na alfândega. Corsair e Cooler Master eu acho que estavam sem kits para oferecer. Acredito que NZXT e Thermaltake vai ser ainda pior, pois não tem nome no Brasil. 

 

Ou você pode escrever no Facebook da Thermaltake global e perguntar se o Thermaltake Ring vem com suporte nativo de fábrica. Se tiver Thermaltake Brasil, pode perguntar para eles também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!