Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 horas atrás, Angern disse:

@Micael Alves Cardoso dos A ira melhorar sim. mas n será aquele absurdo

@Angern aproveitando o tópico hehe..meu setup é este:

placa-mãe: Asus h81m-k

processador: Intel core i3-4170 lga 1150

Placa de vídeo:  gtx 1050 ti 4gb WindForce OC

memória: 12 gb, sendo 8gb kingston + 4gb Crucial

Fonte: Evga 600w

HD: 1tb

Quando estou rodando bf1, o uso do meu processador fica 100% e o uso da placa de vídeo fica 49, 50%.

Existe um gargalo aqui será ou é normal?

Postado
agora, Angern disse:

@lucas fpa é uma gargalo sim, seu procs n é muito adequado para jogos ainda mais jogos que utilizam muito da cpu

obrigado por responder @Angern.. Se eu aumentar a qualidade(para média ou alta), existe a possibilidade da placa de vídeo "trabalhar" mais e o processador menos? Para resolver por completo um problema como este, é só trocando o processador mesmo? 

Postado

@lucas fpa so trocando mesmo, se você aumentar a qualidade vai fazer o procs trabalhar mais ainda para tentar acompanhar a placa de vídeo, o procs deixa de ser "necessário" se você trabelhasse em 4k, já vi sistema com um i3 6100 + 1080ti agr em 4k "de boa"

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, boa noite a todos!

Então, possuo um i5 2400s e uma gtx 1050ti. Quando estou jogando Zula os fps cai constantemente, mas sempre o processador fica com 70% de uso e a placa de video com 7, 8, 10 e não passa de 10! 

Isso é gargalo? Teria alguma forma de resolver isso? Meu processador não passa de 60 graus jogando e sem jogar varia entre 53,55. 

Estou a espera de um i7 2600. Vocês acham com a troca do i5 2400s para o i7 2600 esse gargalo irá sair?

Obrigado a todos!

• Membro VIP
Postado

Testou em outros jogos? É difícil "condenar" com apenas um exemplo.

Os drives da placa estão atualizados? E, se tiver adquirido recentemente, passou o DDU antes de instalá-la?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...