Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1050=base 1354mhz, boost 1455

1050ti=clok do núcleo 1290mhz, impulso do clok 1392

Se eu comprar 1050ti vou comprar um módulo de 4gb

Se eu comprar a 1050 vou compra um módulo de 8gb

Processador ryzen 5 1600x 

placa-mãe asrock a320m 

• Membro VIP
Postado

@Moisés Lucas Full HD? Nem com a 1050TI conseguiria.

8GB é o mínimo do mínimo hoje, PUBG ultrapassa este valor.

Se quer PUBG no médio full HD teria que partir para a 1060. E sim, não pega o 1600X, desperdício de grana. Pega o 1600 + B350 e ainda economiza em cooler.

• Amei 1
Postado

@Phoenyx  comprei ryzen 1600x por 700 reais 

Comprei uma placa-mãe a320m pra evitar overclock, quase botei fogo em casa com meu PC antigo.

Aí daqui uns 5 meses vou trocar a placa de vídeo por uma 1060

adicionado 2 minutos depois

@Foxwalt eu ia colocar mais 1 pente de 4 GB só em março, então a 1050 da pra joga de boa ? 

Vou jogar mais lol e Dota 2 

Até eu comprar uma 1060 6gb que vai ser ano que vem.

• Membro VIP
Postado

@Moisés Lucas Indiferente. Pegasse então o 1600 e A320, sairia mais barato e economizava em cooler. Agora tu pagou mais caro no 1600X e ainda vai desembolsar ~100 mangos em cooler. Talvez essa fosse a diferença da 1050 para a 1050TI, percebe?

E quem pega a 1050 não vai pegar a 1060 logo após, não se engane porque não tá nos enganando, além do pulo de performance e gastos não serem justificáveis.

8GB e 1050.

• Coordenador
Postado

@Moisés Lucas A GTX 1050 roda LoL e Dota 2 com folga. O PUBG também, mas não espere jogar em alta qualidade, vai ter que abaixar. Sobre a memória, você não vai rodar jogos como PUBG e Doom se pegar apenas 4GB.

Postado
7 minutos atrás, Moisés Lucas disse:

@Phoenyx  comprei ryzen 1600x por 700 reais 

Comprei uma placa-mãe a320m pra evitar overclock, quase botei fogo em casa com meu PC antigo.

Aí daqui uns 5 meses vou trocar a placa de vídeo por uma 1060

• Como o @Phoenyx menciona, podia ter economizado e ter pego a B350 que economizaria no cooler.
  • Não colocaria "fogo" na sua casa com seu computador antigo, e muito menos com o novo. Os computadores modernos principalmente tem mecanismos que desligam completamente seu hardware quando chega em determinadas temperaturas com margem de segurança, acho negligencia não querer pegar uma placa-mãe com suporte para OC, pegar uma inferior, apenas pelo fato de ter medo de realiza-lo, a solução era só não fazer. O OC não vai entrar como um vírus na sua máquina automaticamente, e posteriormente você estude mais a questão e assim se torne melhor no OC.
  • Qual a lógica de de trocar a 1050 com 5 meses? Perder dinheiro? Existe vantagem em desempenho da 1060 para ela, mas com 5 meses apenas para mim eu tinha ficado sem placa de vídeo e esperava esse tempo para comprar a melhor, na verdade fiquei 1 ano e 3 meses sem computador só juntando dinheiro para montar o hardware que eu queria (cada um é cada um).
  • Membro VIP
Postado

Agora já sabe, pesquise, pergunte antes de comprar.

Pelo que eu tô vendo dava pra você ter pego um R5 1400, GTX 1060 e 8GB de RAM, ou seja, desempenho superior em games.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!