Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tem algum problema usar um SSD com windows 10 instalado que estava em uma máquina INTEL e usar-lo em um AMD? Se sim, quais problemas poderiam ocorrer? O PC ligaria normal?

  • Membro VIP
Postado

O correto é formatar a máquina e começar uma instalação limpa. Caso contrário pode sofrer com conflito de drivers, instabilidade no sistema, etc.

 

Se não for possível tente desinstalar todos os drivers relacionados à placa-mãe (chipset, áudio, rede, vídeo integrado, etc) antes da troca.

  • Curtir 1
Postado

Com 100% de certeza nem vai abrir o windows, vai dar tela azul no boot pois o chipset e possivelmente outros componentes da placa-mãe são completamente diferentes.

 

 

Postado
15 minutos atrás, bngomes disse:

Com 100% de certeza nem vai abrir o windows, vai dar tela azul no boot pois o chipset e possivelmente outros componentes da placa-mãe são completamente diferentes.

 

 

O procedimento que devo seguir seria o que então?  Instalar como se fosse a primeira vez o windows? Ir pela BIOS com USB Bootavel e tal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!