Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notei pelo MSI Afterburner que só um núcleo da minha GPU está funcionando.

Como eu posso resolver esse problema?

config: CPU - Pentium G4560

GPU - Gigabyte GTX 1050

RAM - 8GB 

FONTE- HOOPSON 500W 

Motherboard - H110-E

Link da Imagem - https://imgur.com/hwnoOH7

Postado

Na verdade, o problema não é esse. Ao que parece, você está usando a GPU integrada ao em vez da dedicada.

Primeiro, conecte o monitor na placa de vídeo, não na placa-mãe. Segundo, vá na BIOS e desabilite a iGPU.

Postado

É como seu eu tivesse usando os gráficos integrados do G4560? Ao invéz da 1050?

adicionado 19 minutos depois
24 minutos atrás, Imakuni disse:

Na verdade, o problema não é esse. Ao que parece, você está usando a GPU integrada ao em vez da dedicada.

Primeiro, conecte o monitor na placa de vídeo, não na placa-mãe. Segundo, vá na BIOS e desabilite a iGPU.

Eu tenho que comprar o cabo DVI, pois a minha placa de vídeo não tem suporte a VGA e eu só tenho esse cabo 

Postado
38 minutos atrás, Gargan disse:

É como seu eu tivesse usando os gráficos integrados do G4560? Ao invéz da 1050?

Foi o que eu disse...

38 minutos atrás, Gargan disse:

Eu tenho que comprar o cabo DVI, pois a minha placa de vídeo não tem suporte a VGA e eu só tenho esse cabo 

Hm. Bem, faça isso assim que possível.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Gargan Se você conectou o cabo nas saídas da placa-mãe, terá jogos com performance de vídeo integrado e sua placa de vídeo dedicada não vai funcionar. A única forma de resolver é comprando o cabo e colocando no lugar correto.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Foxwalt disse:

@Gargan Se você conectou o cabo nas saídas da placa-mãe, terá jogos com performance de vídeo integrado e sua placa de vídeo dedicada não vai funcionar. A única forma de resolver é comprando o cabo e colocando no lugar correto.

Mas é só colocar o cabo e vai funcionar? Pois eu não achei o IGPU pra desligar, se só precisar disso pra funcionar vai ser uma mão na roda.

Postado
8 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gargan Quando você conecta o cabo na placa de vídeo dedicada, a onboard é desligada automaticamente.

Hm, tenho que fazer esse corre então.

Obrigado a todos que responderam. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!