Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!! Já tentei abrir as portas de todas as maneiras e testar em sites como http://testeportas.com.br/ e vários outros. Veirfiquei e estou recebendo um ip publico (dinamico) E minha operadora é NET. Ja verifiquei são todas as portas que tento acessar está inacessivel nao só algumas como a net bloquea
 

1-Desliguei o firewall do router
2-Coloquei diretamente pelo servidor virtual

3-Testei com DMZ

Postado

Ja fiz isso Edvaldo.

teste.PNG.62a8d48779d2fb051e6f51e9d47e710a.PNG

o que estou tentando fazer é essa porta 9 funcionar para poder ligar meu computador a distancia via teamviewer, sem usar wifi. Ja fiz o dns dinamico e tudo mas o pc nao liga fora do wifi por nada nesse mundo =\

  • Membro VIP
Postado

TeamViewer usa a porta 5900 e não a porta 9. Altere a regra que criou.

 

Além disso você usa operadora NET, neste caso o seu modem deverá estar configurado em bridge e você não ter o CGNAT em sua rede (IP 100.xxx.xxx.xxx).

  • Membro VIP
Postado

@gudarks  Qual serviço de internet você esta usando?

O modem que fornece internet é só modem, ou é modem e roteador no mesmo aparelho?

Se você ligar a máquina direto no modem a porta que você quer abrir funciona?

11 minutos atrás, ciro-mota disse:

TeamViewer usa a porta 5900 e não a porta 9. Altere a regra que criou.

 

Além disso você usa operadora NET, neste caso o seu modem deverá estar configurado em bridge e você não ter o CGNAT em sua rede (IP 100.xxx.xxx.xxx).

Não é a porta 5938 e 80?

Esse modem da net é uma tranqueira, não consegui liberar nada nele.

E realmente o modem/roteador da net precisa estar em modo bridge, e possuo um roteador semelhante ao do autor do tópico.

O archer c2, esse roteador é muito bom foi o melhor que tive até hj.

Postado
15 minutos atrás, ciro-mota disse:

TeamViewer usa a porta 5900 e não a porta 9. Altere a regra que criou.

 

Eu peguei do site deles o tutorial e está escrito port 9 : https://www.teamviewer.com/en/res/pdf/Teamviewer9-Manual-Wake-on-LAN-en.pdf
 

17 minutos atrás, ciro-mota disse:

Além disso você usa operadora NET, neste caso o seu modem deverá estar configurado em bridge e você não ter o CGNAT em sua rede (IP 100.xxx.xxx.xxx).

Capturar.PNG.68d0157a51139ebc3fc63c6f1a5e8073.PNG

O meu fica desse jeito, qr dizer está em bridge certo?

16 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Já abriu exceções no firewall do seu computador?

Sim, estou com firewall totalmente desligado.

  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, gudarks disse:

Eu peguei do site deles o tutorial e está escrito port 9 : https://www.teamviewer.com/en/res/pdf/Teamviewer9-Manual-Wake-on-LAN-en.pdf
 

Capturar.PNG.68d0157a51139ebc3fc63c6f1a5e8073.PNG

O meu fica desse jeito, qr dizer está em bridge certo?

Sim, estou com firewall totalmente desligado.

Está realmente em modo brigde, porque se não estive era para estar 192.168.100.10

Já atualizou esse router?

 

Postado
11 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Já atualizou esse router?

Sim. Tô pensando em desistir, no meu antigo tp-link funcionava normalmente, agora esse ta dando esse problema =\. Obrigado ai todo mundo que tentou ajudar.

  • Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!