Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do forum, to com meu pc faz uns 4-5 anos se não me engano e eu tava querendo um novo (meu pc é aqueles pc que n roda nem campo minado no low), sendo assim eu dei uma olhada na internet e achei esse..... Vale a pena comprar? Se valer, quais jogos que rodam? E se não valer, qual pc é bom nessa faixa entre 1,500~2,000Screenshot_1.thumb.png.c85196f6fc4a15eb5e7b954afef80616.png

Postado

que loja é essa pega na pichau ou terabyte,pra joga full hd 60 fps vai precisa de 5000 só pro pc

Postado
9 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Isso aí não vai rodar nada, não tem nem placa de vídeo e essa apu já é antiga.

Quando pode gastar?

Eu to com uns 2,000 mas acho que irei economizar mais pra um melhor

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Andros Santos disse:

Qual a fonte HD ?

não sei, onde vê?

Postado

@FijiBoy777

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

Esse PC que mostrou não está legal, pode encontrar algo melhor com até R$2000, mas se quiser um PC razoável, melhor juntar um pouco mais.

O seu PC atual também não vale a pena fazer upgrade.

Para te ajudar mais, precisamos saber o que pretende rodar no PC. Quais jogos? Quais aplicações? Dessa forma, você pode melhorar a pergunta, buscando algo o mais barato possível, mas que atenda suas necessidades!

Att,

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Breaker disse:

@FijiBoy777

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

Esse PC que mostrou não está legal, pode encontrar algo melhor com até R$2000, mas se quiser um PC razoável, melhor juntar um pouco mais.

O seu PC atual também não vale a pena fazer upgrade.

Para te ajudar mais, precisamos saber o que pretende rodar no PC. Quais jogos? Quais aplicações? Dessa forma, você pode melhorar a pergunta, buscando algo o mais barato possível, mas que atenda suas necessidades!

Att,

Eu queria rodar jogos da atualidade, tipo PUBG, CS, GTA, Rainbow Six e etc

Postado
42 minutos atrás, FijiBoy777 disse:

Olá amigos do forum, to com meu pc faz uns 4-5 anos se não me engano e eu tava querendo um novo (meu pc é aqueles pc que n roda nem campo minado no low), sendo assim eu dei uma olhada na internet e achei esse..... Vale a pena comprar? Se valer, quais jogos que rodam? E se não valer, qual pc é bom nessa faixa entre 1,500~2,000Screenshot_1.thumb.png.c85196f6fc4a15eb5e7b954afef80616.png

Pc de loja de microondas, nunca compre pc na americanas.

Vá na pichau que é mais vantagem.

• Obrigado 1
Postado

Duas opções: ou junta mais e pega algo atual ou monta um com peças usadas mesmo, com 2k da pra pegar uma placa-mãe h61, um i5 3470, 8gb ddr3, fonte 500w 80 plus, hd 1tb e uma gtx 1050ti. Vai rodar esses jogos que você citou sem problema mas fica a seu critério.

Postado

R3 1200 (se tiver uma graninha R5 1400) - R$300 (o 1200)

AB350 - R$400 (poderá fazer over se futuramente se interessar e dará uma sobrevida no processador)

8gb ddr4 - R$450 

CX450 - R$220

1050ti (aguardar promoção, na faixa de R$750, não aconselho comprar nenhuma placa de vídeo no momento)
HD 1tb - R$200

Gabinete - R$250

TOTAL SEM A PLACA DE VÍDEO R$1820 - Isso será seu básico, a placa de vídeo está impraticável a compra.

Soma mais uns R$80 de ferente, R$1900, faltando a placa de vídeo.

Resumo, junta mais um pouco e compra um pc razoável e atual.

Postado

Cara, eu to com pouca grana e to querendo rodar um PC legalzinho assim como você, que dê pra jogar, não precisa ser a 60fps em full hd nem nada portanto que rode liso pra mim ta de boa. Pretendo ir montando aos pouquinhos, então vou te passar meu planejamento.

GABINETE MESH GEAR KALI - faixa de R$160

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G4560 - faixa de R$270

placa-mãe H110M - faixa de R$270 (ainda não decidi quanto a marca, estou analisando entre AsRock e Asus, porém o melhor custoxbenefício eu pego, e sim, vou pegar essa placa bem básica mesmo porque não vejo necessidade de investir muito na placa-mãe)

HD - vou reutilizar um de 320gb que tenho no meu PC antigo, semelhante ao seu. Um celeron antigo.

FONTE - vou reutilizar do meu pc antigo também. Seventeam 350W

Vou manter meu PC com essas configs acima por um tempo e depois quando tiver com mais dinheiro irei adquirir esses seguintes componentes:

PLACA DE VÍDEO R7 360 - faixa de R$390 (Provavelmente. Estou analisando ainda se vou pegar esse modelo e ainda não analisei marca)

FONTE EVGA OU PCYES 430W - faixa de R$220

SSD KINGSTON 120GB - R$250

Postado

Pega uma 750ti que é superior a R7

Processador: i3-4170

placa-mãe- MSI H81M E33

RAM- Pega 8 porque alguns jogos vai faltar RAM se você pegar 6 RAM (pega da HyperX)

Fonte- 400W já é mais do que suficiente.

Gabinete vai do seu gosto, mas se quer um gabinete grande e barato(porém não muito bonito) Java Red/Blue/Green/Yellow

HD- Você que sabe o quanto você precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!