Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo sem sinal


Posts recomendados

Olá, comprei um PC final do ano passado, até hoje vinha funcionando bem. Hj ligou normalmente, só que depois de 1 min de uso a tela apagou. Testei ligando na onboard e ele funciona normal, a placa de vídeo é uma 1050ti (os coolers dela estão rodando normal,mas sem imagem) . Alguém saberia me dizer o q pode ser ?

OBS: Meu monitor é vga, então uso um adaptador vga pra HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique Policarpo disse:

Olá, comprei um PC final do ano passado, até hoje vinha funcionando bem. Hj ligou normalmente, só que depois de 1 min de uso a tela apagou. Testei ligando na onboard e ele funciona normal, a placa de vídeo é uma 1050ti (os coolers dela estão rodando normal,mas sem imagem) . Alguém saberia me dizer o q pode ser ?

OBS: Meu monitor é vga, então uso um adaptador vga pra HDMI.

Você já testou sua placa de vídeo em outro pc pra ver se acontece o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 às 17:14, Awayr disse:

Você usou o mesmo monitor e o mesmo cabo de vídeo do seu PC ? É só o monitor que apaga ou o PC também desliga ?

Não , acabei descobrindo q o problema era no cabo com o adaptador vga para HDMI, pois ligando meu PC com a placa com cabo HDMI em um monitor mais moderno ele funciona tranquilo

adicionado 2 minutos depois
Em 19/01/2018 às 18:50, Pedromac99 disse:

pelo que você falou pode ser memoria RAM,veja se estão bem encaixadas....limpe,e se usa mais que um pente faça o teste com um e depois com outro!

Pc funiconava pela vga, logo n teria como ser a RAM

adicionado 3 minutos depois
Em 19/01/2018 às 17:14, Awayr disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 às 00:35, Henrique Policarpo disse:

Não , acabei descobrindo q o problema era no cabo com o adaptador vga para HDMI, pois ligando meu PC com a placa com cabo HDMI em um monitor mais moderno ele funciona tranquilo

adicionado 2 minutos depois

Qualquer dúvida não esqueça de postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!