Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um A6-7400k e uma GT-1030 da gargalo?


Ir à solução Resolvido por Tarcio André,

Posts recomendados

Eu tenho uma gt 1030 na minha configuração,só que meu processador é muito ruim,e a placa de vídeo não usa 100%,então quero saber se eu pegar um (A6-7400K) isso irá parar,alguém aí poderia responder?

O meu atual processador é um A4-4000

E quero colocar um A6-7400K para parar com esse gargalo,essa mudança de processador irá realmente solucionar meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AdryanL disse:

Eu ir direto para um A8-7600,porém,queria saber se a mudança de um A4-4000 até um A8-7600 é significativa e se vai resolver meu problema de gargalo.

 

Na real... não vai melhorar tanto assim. Tudo bem que você vai trocar um dual core por um quad, e isso já deve dar uma segurada nas travadas mais grosseiras, mas eu não acho que vale. A não ser que você consiga pegar um realmente barato, na casa dos 150R$ ou menos, eu não faria uma troca dessas, é melhor juntar para dar um up completo no PC.

 

1 hora atrás, Inst_Daniel disse:

@AdryanL Qual o resto de sua configuração? Acha mesmo q vale a pena esse A8-7600? você já tem uma GPU off bord. não precisa da on bord da séria A, um FX 8300 na Kabum está por 290 reais a vista. Vai ser um belo de um upgrade gastando pouca coisa de diferença.

Só lembrando, a mobo dele não é compatível com FX, então ele teria que trocar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode ainda gargalar em alguns jogos, mas é um upgrade amigo, compre que verá uma diferença na utilização da sua gt1030, ela também não é uma placa muito forte e esse A6 deve levar até bem ela, repetindo, sua config é de entrada, e a própria gt 1030 tem suas limitações, mas se possível pegue um A8, consideravelmente melhor e mão é tão mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tarcio André disse:

Pode ainda gargalar em alguns jogos, mas é um upgrade amigo, compre que verá uma diferença na utilização da sua gt1030, ela também não é uma placa muito forte e esse A6 deve levar até bem ela, repetindo, sua config é de entrada, e a própria gt 1030 tem suas limitações, mas se possível pegue um A8, consideravelmente melhor e mão é tão mais caro

Irei jogar Overwatch com uma GT-1030  com um a6-7400k , e ja que overwatch não é tão pesado assim,vim perguntar aqui no site,mas como você disse,é melhor pegar um A8,e o que eu achei mais em ''conta'' é o A8-7600,ele vale a pena para rodar jogos leves como Overwatch? (Não jogo jogos pesados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
19 horas atrás, gustavodbg disse:

@AdryanL é desde Janeiro que você vem abrindo tópicos para perguntar a mesma coisa. Poderia por gentileza, manter sua dúvida em um tópico só, caso ainda esteja indeciso sobre a compra? Obrigado.

Relaxa,já esclareci todas minhas dúvidas,já nem vou vir mais nesse site :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...