Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero instalar uma fonte e quero saber se tem algum perigo ou nao


Ir à solução Resolvido por Mozts,

Posts recomendados

1 minuto atrás, Cristiano Nunes1 disse:

Não cada lugar vai é diferente o encaixe na placa-mãe são engatado só 2 fios o de 4 pinos q é do processador é o d, 20 ou 24 pinos dependendo da placa-mãe e o cabo do HD e do driver d cd dvd rom

então se eu tentar colocar e ta errado ele nao vai encaixar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

O único cabo que acho mais fácil de confundir é o EPV12 (aquele 4 pinos que vai perto do processador).


Existe a versão de 4 pinos para ser usado sozinho, e o segundo de 4 pinos que deve ser usado somente em configuração 4+4. Eles tem o encaixe diferente (pinos é redondos/quadrados em posição diferente) para não entrar no lugar errado, mas se forçar as vezes pode acontecer e vai dar zica. Só preste atenção no formato do pino que não tem erro.

 

É como sexo mano, se tem que forçar provavelmente tá errado.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mozts disse:

O único cabo que acho mais fácil de confundir é o EPV12 (aquele 4 pinos que vai perto do processador).


Existe a versão de 4 pinos para ser usado sozinho, e o segundo de 4 pinos que deve ser usado somente em configuração 4+4. Eles tem o encaixe diferente (pinos é redondos/quadrados em posição diferente) para não entrar no lugar errado, mas se forçar as vezes pode acontecer e vai dar zica. Só preste atenção no formato do pino que não tem erro.

 

É como sexo mano, se tem que forçar provavelmente tá errado.

essa foi boa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!