Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reconhece tv no hdmi, mas não manda video


Posts recomendados

Galera estou com um problema muito chato, ja faz 2 dias.

 

Eu ganhei uma TV PHILIPS (32phg4900/78), e conectei o HDMI da Minha placa de video (GTX550ti) no HDMI da TV, porém a TV fica sem sinal, o computador reconhece o HDMI conectado na TV, mostra o nome da TV nas configurações e tudo,porém fica sem sinal na TV...

Ja tentei de tudo,todos os jeitos de tutoriais da net, ja mexi nas configurações da placa de video, já mudei resolução, ja tentei duplicar a tela,ja reiniciei pc e tv, ja desconectei e conectei varias vezes, ja atualizei os drivers de video, ja habilitei e desabilitei os drives de video no gerenciador de dispositivos, tentei de tudo e nada...

OBS: no meu notebook funcionou perfeitamente , o Note manda imagem pra TV normal, só o meu PC que não ta mandando , ele reconhece mas não da sinal de video na TV.

 

ME AJUDEM POR FAVOR

dfgdfgdfgdf.png

fhfdghfhf.png

Nova_Imagem_de_Bitmap_(3).bmp

Sem título.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Já tentou reinstalar os drivers da Placa de Vídeo? Caso não, tente utilizar a ferramenta DDU faça uma desinstalação completa e reinstale os drivers pelo Geforce Experience provavelmente se for problema de driver irá fazer o reconhecimento da TV automaticamente.

 

2 - Se já realizou a reinstalação dos drivers, vá nas opções de "Display / Exibição" do Windows 10, e veja se a resolução da TV está setada de maneira correspondente a resolução máxima de sua TV assim como o seu Refresh Rate.

 

3 - Veja se conectou o cabo HDMI na entrada HDMI / DVI da TV em vez da entrada STB caso tenha uma.

 

4 - Utilize a opção de Estender o monitor em vez de Duplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, conseguiu descobrir a causa e solução do problema, estou tendo o mesmo.

TV Philips LCD 40PFL8605D/78 (comprada em 2009).

Notebook MSI GE70 2PE Apache Pro: Intel HD Graphics 4600 onbord e Ge Force GTX 860M.

 

Já atualizei todos drivers, segui as dicas acima e nada.

Edit: Deu certo aqui, troquei o cabo por outro e blzzz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola Henrique,

TEnho o mesmo problema. Uma gpu GT 9500 Nvidia, duas saidas DVI. Liguei meu monitor Samsung DVI x DVI, ele funciona normal. Nas configuraçoes ate aparece o segundo monitor TV Philips 42, só que tambem nao tem imagem nessa TV. Ela esta conectada com cabo HDMI e um adptador para DVI que vai na placa video.

Se resolver, poste aqui, Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Então hoje em dia, existe bastante diferença entre cabos HDMI. No mercado atual trabalhamos com Cabos HDMI.
 

  • Versão 1.3
  • Versão 1.4
  • Versão 2.0
  • Versão 2.1

Quanto maior a versão maior compatibilidade terá com a placa de vídeo e a TV e também em outros aparelhos claro.... lembrando também que a cada versão, muda a taxa de transferência de dados e também o aumento da resolução da tela, as vezes podendo até reconhecer a tela, mas por estar utilizando uma versão menor, o cabo não consegue enviar a informação da resolução.

Visite nosso site:
https://www.edcabos.com

Cabos HDMI:
https://www.edcabos.com/cabo-hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Fala galera! eu tinha tentando todas as soluções de vocês e nada dava certo, consegui fazer dar certo.


Testei 4 cabos HDMI, um mágicamente funcionava, mas funcionava tremendo a imagem, os outros 3 simplesmente não passavam nem vídeo. achei que era o cabo, pensei em comprar um novo, no entanto, testei com outro notebook e funcionava normalmente, logo não fazia sentido ser o cabo.

Levei esse notebook então para a minha empresa, com os 4 cabos em outra tv, funcionou todos.

 

A diferença é que na minha empresa eu usava outro carregador pro notebook, um da empresa mesmo. Trouxe esse carregador da minha empresa pra essa tv com problema, e o problema parou, o porque disso, eu não faço ideia. (o carregador do notebook que eu usava na minha casa aparentemente está com algum problema)

 

Criei uma conta só para comentar aqui, sei que um dia isso pode ajudar alguém 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@Eduardo Lange Cara, estava há meses buscando uma solução para o meu problema, jamais imaginaria que poderia ser o cabo de energia! Valeu pela ajuda, você é um anjo cara!!

 

Em 19/11/2022 às 11:55, Eduardo Lange disse:

Fala galera! eu tinha tentando todas as soluções de vocês e nada dava certo, consegui fazer dar certo.


Testei 4 cabos HDMI, um mágicamente funcionava, mas funcionava tremendo a imagem, os outros 3 simplesmente não passavam nem vídeo. achei que era o cabo, pensei em comprar um novo, no entanto, testei com outro notebook e funcionava normalmente, logo não fazia sentido ser o cabo.

Levei esse notebook então para a minha empresa, com os 4 cabos em outra tv, funcionou todos.

 

A diferença é que na minha empresa eu usava outro carregador pro notebook, um da empresa mesmo. Trouxe esse carregador da minha empresa pra essa tv com problema, e o problema parou, o porque disso, eu não faço ideia. (o carregador do notebook que eu usava na minha casa aparentemente está com algum problema)

 

Criei uma conta só para comentar aqui, sei que um dia isso pode ajudar alguém 🙂

 

@Eduardo Lange

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!