Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero da uma melhorada no meu PC,comprando um >>Intel Core i7-3770K Quad-Core Processador 3.5 GHz 8 MB Cache LGA 1155 - BX80637I73770K ,uma fonte corsair cx450,memoria 8gb ram (ddr3),placa-mãe asustek h61m-a/br e uma gtx 1050 ou 1050ti ai depende de qual sera possível colocar.Vou deixa uns prints das confs atuais e se possível me ajudem ai,da para por a gtx 1050ti?e o resto?

a.png

Sem título.png

Postado

Tá, olha se você colocar essa 1050Ti ela vai ficar nas nuvens nessa config, vai sobrar muito dela, então recomendo ou pegar uma gt1030 e um i5 de melhor geração ou juntar um pouco mais e investir nessa 1050 com outro processador...

• Curtir 1
Postado

Da sim, mas com essa fonte não vai rolar, tente comprar sempre pra sobrar a sua fonte 500w com pfc ativo e com no minimo que a fonte tenha 6 pinos +2 no cabo de PCIE.

E também tem que ver se seu gabinete vai ter espaço pra por essas peças novas, rs. Tente medir o tamanho da placa de video e ver se cabe no seu gabinete, de nada adianta comprar peças de uma pickup e colocar em um fusca xD, abraço.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Gabriel Bosa disse:

Tá, olha se você colocar essa 1050Ti ela vai ficar nas nuvens nessa config, vai sobrar muito dela, então recomendo ou pegar uma gt1030 e um i5 de melhor geração ou juntar um pouco mais e investir nessa 1050 com outro processador...

Nem... comprar i5 é furada, e embora um 3770 não seja o processador mais moderno, ainda sobra com folga.

9 horas atrás, Korean Sabino disse:

Da sim, mas com essa fonte não vai rolar, tente comprar sempre pra sobrar a sua fonte 500w com pfc ativo e com no minimo que a fonte tenha 6 pinos +2 no cabo de PCIE.

Não só 500w é exagero, também nem é isso que importa. E no quesito de conector 6+2, a CX450 já tem.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Nem... comprar i5 é furada, e embora um 3770 não seja o processador mais moderno, ainda sobra com folga.

Não só 500w é exagero, também nem é isso que importa. E no quesito de conector 6+2, a CX450 já tem.

Não é exagero se for uma fonte com PFC passivo, o que se espera é o pfc ativo para dar o maximo da potencia e energia que fonte tem.

Postado

Não pretendo investir num i5 por causa da minha placa-mãe,a fonte me recomendaram a cx450,qual você me recomendaria Korean Sabino,o gabinete vou ver aqui do meu jeito kk qualquer coisa compro outro.Posso compra então um  i7 3370 e uma gt 1050Ti com a placa-mãe asus h61m-a/br e a memoria ddr3?Terá algum problema?o resto do meu pc aguenta de boa?

Obrigado a todos pela ajuda!

Postado
22 horas atrás, Korean Sabino disse:

Qual fonte você recomendar?

Postado
Em 24/01/2018 às 22:59, Josué Emanuel disse:

Qual fonte você recomendar?

Pode ser essa mesmo que você tem se for com PFC ativo, se não compra da mesma marca com potencia maior e pfc ativo ! valeu

• Membro VIP
Postado

O colega @Korean Sabino está viajando de Hellmann's Airlines.

CX450 segura uma configuração dessas com pé nas costas. É a melhor fonte no momento nessa faixa de potência/preço e é perfeita pras GTX 1050/1060.

E ela tem PFC Ativo, porém isso não tem nada a ver com a potência que a fonte entrega.

• Haha 1
Postado
Em 26/01/2018 às 21:16, Mozts disse:

O colega @Korean Sabino está viajando de Hellmann's Airlines.

CX450 segura uma configuração dessas com pé nas costas. É a melhor fonte no momento nessa faixa de potência/preço e é perfeita pras GTX 1050/1060.

E ela tem PFC Ativo, porém isso não tem nada a ver com a potência que a fonte entrega.

Estou viajando ? le aqui então...

Link : O que é PFC

Se você não sabe interpretar um texto então releia o que eu escrevi e depois o que você postou, nunca citei que não era, dei alternativas que caso não fosse ele teria um gatilho de qual fonte procurar, leia o texto no link que eu colei aqui, e depois se fala alguma coisa tá?

• Haha 1
Postado
3 minutos atrás, Korean Sabino disse:

Estou viajando ?

Não tente se defender que só fica pior... não importa tanto se a fonte PFC ativo / passivo. Tudo bem que você quer uma fonte com máximo de eficiência possível para diminuir o consumo de energia, mas isso é apenas brinde, o principal é ela entregar energia de qualidade para suas peças, coisas que independe do PFC.

Pelo que você falou aqui:

Em 1/24/2018 às 12:55, Korean Sabino disse:

Não é exagero se for uma fonte com PFC passivo, o que se espera é o pfc ativo para dar o maximo da potencia e energia que fonte tem.

dá a entender que você diz que, se a fonte tem (digamos) 500w e eficiência ruim, ela só vai entregar 250, o que é um erro. Não que você tenha falado isso de fato, mas a interpretação correta é essa - e infelizmente, esse conceito está errado.

Outra coisa, aqui:

2 horas atrás, Korean Sabino disse:

Pode ser essa mesmo que você tem se for com PFC ativo, se não compra da mesma marca com potencia maior e pfc ativo ! valeu

Não se compra fonte baseado na "marca", compra-se pelo modelo. Existem fontes ruins de marcas boas, e por incrível que pareça, também existem fontes decentes de marcas ruins.

Por fim, não adianta atacar os outros. Se você tinha algum pingo de razão (spoilers: não tinha, mas okay...), você acaba perdendo tudo no momento que começa a xingar. 

Postado
2 horas atrás, Josué Emanuel disse:

@ImakuniOpa,mano dps q eu compra tudo,vale a pena compra ssd samsung 850 evo 250gb ou outro ssd ou hd?isso e bobeira?

Não precisa ser necessariamente um 850 EVO, existem opções mais baratas. Mas a ideia de um SSD no geral é boa, comprar vai dar uma boa melhorada na usabilidade da máquina.

Postado
20 horas atrás, Imakuni disse:

Não precisa ser necessariamente um 850 EVO, existem opções mais baratas. Mas a ideia de um SSD no geral é boa, comprar vai dar uma boa melhorada na usabilidade da máquina.

Se possível você pode me indicar algum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!