Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem me diz uma config para rodar pubg


Posts recomendados

bom estou querendo montar um pc gamer pra rodar alguns jogos atuais e alguns meio velhos como tomb raider 2013 e alguns atuais como overwatch e ate o tão nomeado pubg que tem uma ma otimizaçao monstra então o preço pra montar e de 1400-1500R$ TIPO NAO PRECISA rodar pub no ultra acho que no low-medio ja ta bom e nao pretendo jogar e FHD ja que meu monitor/TV e de 720P então tambem quero rodar BF1 BF4 e talvez tentar rodar Whatch dogs 2 nao tem problema se usar peça usada mais quero rodar pelo menos o overwatch no ultra ou no muito alto ja que vi videos onde ele rodava no ultra FHD em 60fps pra mais em uma gtx 750TI e bom quem poder por gentileza me indicar peças fico grato obrigado (Nao precisa ser peça nova usada tambem serve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@casstuaba Olá,  eu diria que você poderia ir com uma config baseada em Ryzen 5.   Seja o que você a sua escolha de modelo 1400, 1500 e 1600, todos são bons para o PUBG.

Para receber respostas mais satisfatórias, recomendo que você poste o orçamento que você tem para gastar nas peças.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha atualmente nao tenho  nada mais  pode deixar um colega meu me ajudou e me mostrou um pc que ele montou com essas peças algumas novas e algumas usadas 

450 R$-CPU=Bem pretendo usar algum i5 usado da linhagem 2000 da terceira geraçao mais uma placa-mãe usada que ta saindo na faixa de 150 reais 
450 R$-GPU=na gpu vou usar uma gtx 750ti da pcyes que esta saindo 440 reais ou talvez eu opte  por uma gtx 1050 usada que esta saindo na faixa de 500 reais
200 R$-RAM=memoria ram vou usar 8 GB de ddr3 usada mesmo 2X4
115 R$-gabinete=um gabinete novo 
150 R$-fONTE=uma fonte de 450watts com pfc ativo e bivolt automatico
90 R$-HD=HD de 500GB usado mesmo
TOTAL=1445

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, casstuaba disse:

olha atualmente nao tenho  nada mais  pode deixar um colega meu me ajudou e me mostrou um pc que ele montou com essas peças algumas novas e algumas usadas 

450 R$-CPU=Bem pretendo usar algum i5 usado da linhagem 2000 da terceira geraçao mais uma placa-mãe usada que ta saindo na faixa de 150 reais 
450 R$-GPU=na gpu vou usar uma gtx 750ti da pcyes que esta saindo 440 reais ou talvez eu opte  por uma gtx 1050 usada que esta saindo na faixa de 500 reais
200 R$-RAM=memoria ram vou usar 8 GB de ddr3 usada mesmo 2X4
115 R$-gabinete=um gabinete novo 
150 R$-fONTE=uma fonte de 450watts com pfc ativo e bivolt automatico
90 R$-HD=HD de 500GB usado mesmo
TOTAL=1445

 

pra rodar pubg bem, no minimo compra um i7 2600 - já vi por 450 no ML 

pra ficar razoavelmente bom, no minimo compra uma placa de 3gb porque 2gb de vram fica zoado, talvez uma gtx 960 4gb usada 

ram eu senti uma melhora boa no jogo depois que fui de 8gb 2133 para 12gb 2400, mas 8gb da conta no low

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!