Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Som/video/rede Onboard


loiser

Posts recomendados

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@02 set 2004, 02:56

Procure uma a7n266.. é uma placa-mãe boa, da asus, com geforce integrada.. mas hoje você so acha usada!

Acho que não compensa essa placa, ela é muita antiga, a placa que o carvalhoso citou é mais atual e custa menos de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por renatocaster+02 set 2004, 08:41QUOTE (renatocaster @ 02 set 2004, 08:41) loiser@01 set 2004, 23:46

pessoal, qual a melhor placa mãe onboard? gostaria dela apenas para uso no trabalho.. não vai rodar jogos nem programas pesados.. agradeço desde já..

depende, qual vai ser o processador??? se for athlon pegue uma A7N266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao: cara preste atençã colocar uma placa mãe on-board é pior coisa q você faria olha eu tava com uma placa da arock off board só q coloquei um video off bem veio mais ou hoje comprei uma on-board da asrock k7s41gx :chicote: me deu e esta me dando muitos problemas com o windows xp

pense bem as vezes é melhor pegar mesmo uma off pense bem!!!!!!!! :wow::bored::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dreivi@03 set 2004, 03:56

:naonao: cara preste atençã colocar uma placa mãe on-board é pior coisa q você faria olha eu tava com uma placa da arock off board só q coloquei um video off bem veio mais ou hoje comprei uma on-board da asrock k7s41gx :chicote: me deu e esta me dando muitos problemas com o windows xp

pense bem as vezes é melhor pegar mesmo uma off pense bem!!!!!!!! :wow::bored::angry:

O problema pode estar relacionado a outros fatores, e não a placa mãe, pense antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!