Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ricardo Reche

Impossível me conectar à internet

Recommended Posts

Eu migrei do Windows 10 pro Windows 7 e quando liguei o computador ele relatava que não tem conexões disponiveis, conectei o cabo da banda larga e ainda não conectou, tentei FN+f2 e nada, fui na aba de Alterar as configurações de adaptador, mas não abre nada, fica uma tela em branco! Estou completamente perdido, não consigo voltar pro W10 porque precisa da Internet e não tem ninguém com um cd do windows, por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso esta acontecendo pois você não instalou os drivers, recomendo tentar baixar pelo celular ou outro computador e transferir para este, caso não saiba onde encontrar os drivers poste a configuração do seu computador (incluindo modelo da placa-mãe)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a resposta do @Lucas Emanuel Valério

Se você não tiver paciência para ficar atualizando drivers outra opção é você baixar uma versão do Windows 7 Ultimate mais recente que já irá vim com um instalador de drivers, mas é claro que você terá que atualizar os seus drivers utilizando o Driver Booster ou outro programa para a versão mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

procure alguma etiqueta na parte inferior do notebook la deve ter o modelo ou pelo menos o numero de serie, dei uma procurada aqui com base nas especificações mostradas no print e aparentemente é um Semp Toshiba STI NI 1442 correto? se for você pode baixar os drivers neste site

http://www.driverscape.com/manufacturers/semp+toshiba/laptops-desktops/is-1442/43657

Editado por Lucas Emanuel Valério

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Windows de fábrica,  muitas informações já sumiram pelo desgaste da etiqueta, mas tem o modelo do notebook

1516995634984-1279009796.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Mah Soares  baixe o driver de rede aqui http://www.driverscape.com/files/misc/Realtek_Ethernet_Win7_7092_05202015.zip

e depois baixe o programa driver booster para baixar o resto dos drivers

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Então isso não são os drivers do Windows 10? Desculpe se não for, estou com uma internet péssima e não consigo acessar a maioria dos sites

1 minuto atrás, ciro-mota disse:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@ciro-mota Então isso não são os drivers do Windows 10? Desculpe se não for, estou com uma internet péssima e não consigo acessar a maioria dos sites

Deve servir. Caso contrário verificamos outros, além do link que o colega Lucas colocou acima.

TopicID1282998.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pessoal, mais tarde vou baixar o driver de rede e aviso caso algo aconteça

adicionado 3 minutos depois

@Lucas Emanuel Valério Agora deu isso quando fui entrar no site que você me mandou5a6b8d81c06d6_Capture_2018-01-26-18-19-30.thumb.png.e1532296867106ffbce487ad3f3aaf3e.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Mah Soares tente por este link https://mega.nz/#!v11lmRLD!mYCJ4yugvpMYCAD5RAFD9CM241-RSu2Im4NkZPTe59I

caso não consiga marque a caixa opção web ou site para computador conforme consta no print abaixo

CTbXGQw.png

Compartilhar este post

Link para o post

O note não ta reconhecendo o dispositivo usb, segundo o windows ele também n tem os drivers pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

minhas recomendações agora são ou você vai numa lan house e tenta baixar e gravar uma copia do windows 10 num dvd ou você infelizmente vai ter q levar seu notebook numa loja de informatica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais