Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, boa tarde e boa noite pessoal, pois bem vou ser direto no assunto, eu tenho a oi velox a mais de 5 anos, e esses dias resolvi cancelar ela, liguei pra oi e tall...mas eles falaram que tinha um contrato de fidelização, coisa que nem eu sabia, e que era de 12 meses sendo que tenho a oi velox a mais de 5 anos.

O QUE EU QUERIA SABER SE ESSE CONTRATO DE FIDELIZÇÃO VALE ATE OS DIAS DE HOJE OU SO VALE PARA OS PRIMEIROS 12 MESES??? ou eles renovam a cada ano??

Me ajudem agradeço desde de ja! comunidade :)

• Membro VIP
Postado

@Sydney17 quando eu assinei com outras operadoras foi como aluguel, 12 meses no mínimo pra cancelar sem pagar multa, depois disso, está livre.

Peça para te mostrarem o contrato de fidelidade e também a data de início de vigência dele.

Se você não alterou seu plano nos últimos 12 meses, pode questionar a Oi disso.

Cancelamento tem que ser rápido e fácil, se eles não estão seguindo isso, reclame na ANATEL.

• Curtir 2
Postado

@Sydney17 Que eu saiba esses 12 meses é só no começo que normalmente colocam, a Vivo faz isso, não sei se na sua região/cidade/estado tem, mas aqui na minha cidade tem a Telefonica que oferece a internet banda larga Speedy e agora a Telefonica é da Vivo, pra cancelar é um péssimo, eles jogam o período de fidelidade na frente e não cancela de jeito nenhum, tive assinatura da Speedy quando morei com meu pai, foi uma boa internet, melhor que a primeira vez que tive, a conta ficou meses sem pagar e a internet funcionava.

Atualmente mudei para a Net virtua, se demorar pra pagar eles desliga a internet, mas é ótima, é como o amigo @Evandro disse, pra cancelar tem que ser rápido e fácil, na net é assim, já na oi, vivo e afins demora um certo tempo.

O período de fidelidade não é para ser renovado, era pra ter terminado e inclusive esse período você recebe contas mais caras de aluguel, conta que era pra estar em por exemplo 50$, as vezes vem 90$.

Postado

@Sydney17

Eles devem ter te ligado durante o ano que passou te oferecendo um novo pacote e você deve ter aceitado sem dar atenção á renovação do contrato de fidelidade que costuma ser por um ano.

Aqui tanto a Oi quanto a Vivo ficam me ligando e eu nem atendo pois já sei que querem mudar o plano ou pacote para outro bem mais caro que oferece mais vantagens com a fidelidade junto.

• Amei 1
  • 5 meses depois...
Postado

Ótima ideia caro amigo @supersplash .

Amigo @Sydney17  você já solucionou o caso de cancelamento ?

Eu já usei a mesma ideia que o amigo acima cita, só que no meu caso foi com a claro, eu ficava recebendo aquelas ligações ofertando planos e eu nem posso pagar, mas asa ligações vinha para um numero que está registrado no cpf do meu pai e a claro insiste em não querer mudar porque diz que precisa da confirmação dele, enfim, reclamei das ofertas e outro dia me ligaram, logo parou, e isso de pedir o bloqueio dessas ligações é recentes.

Postado

São Casos complicados, eles querem é vender produtos já sabe né. Evite colocar seu número por aí.. Sim no meu caso resolvi por telefone.  Mas não foi fácil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!