Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então pessoal, como já comentei em outros 2 topicos, preciso de fps e de uma placa de video pra rodar junto com meu fx4100, 4ram, fonte de 200.

andei pesquisando valores e etc, e em sites diversos, e conclui que:

gt740 2gb, gt740 4gb, gt 1030, gtx750 (não é a ti.) são os melhorzinhos que achei.

achei um site muito maneiro que descreve o benchmark do csgo, de acordo com a configuração que tu escolher. e nisso vi que com meu fx4100 o fps não importa de qual placa de video, fica em 77 no min

acho que pode ser algo envolvido com gargalo, correto?

bom, quanto a preços, eu fiz uma tabela no excel e estou comparando, mas ao mesmo tempo, penso que se eu colocar um fx6300, preciso focalizar em uma placa de video que além do meu atual, precisa ser boa neste também, sendo assim tem aquele lance de custo beneficio e etc..

por isso preciso da ajuda de vocês guys. se puderem ajudar, de coração, eu agradeço.

gt 740 2gb 128 bits ddr5 - 400 R$ (o cara quer me dar uma fonte e um hd junto de 128.) - SC

gt 740 4gb 128 bits ddr3 - 280 R$ SC

gt 1030 2gb 64bits ddr5 - 340 R$ Paraná

gtx 750 2gb ~~, ~~, - 300 R$. SC

moro no rio grande do sul e talvez eu faça por mercado livre com esse pessoal, no que eu for compra no caso, então tem + o frete.

Sou horrivelmente leigo em informatica, por isso preciso da ajuda de vocês.

image.png

adicionado 0 minutos depois

ah e sim, eu tava pesquisando sobre a gt 640, é bom pessoal?

• Membro VIP
Postado

Colega, quinto tópico seu sobre o mesmo assunto. A resposta não vai mudar: 750Ti é a melhor em desempenho, porém a fonte vai dar zica.

Postado

@Mozts cara, como eu tentei falar lá, não quero inteiramente saber qual pegar e sim uma explicação mais ou menos razoavel, pois no benchmark todas essas dão no limite de fps de 77, dai pergunto até a respeito de gargalo.

e eu achei uma gtx750ti por 300R$

vou pegar ela e uma fonte de 500w

eu tava prezando mais também pela questão de eu ter grana, porque nao adianta eu pegar uma gpu muito forte se o fps vai continuar o mesmo, por razoes do processador, entende?

é mais ou menos isso que eu queria saber

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, Werner Zimmer disse:

eu pegar uma gpu muito forte

Acho que isso não tem risco:lol:

Se você só quer CS-GO em resolução baixa no low, então de acordo com sua própria informação todas seriam equivalentes, mas uma placa mais forte te permitiria ir pra resolução mais alta, maior de qualidade de imagem, com mesma média de FPS, além é claro, sai ganhando nos outros jogos.

Vai depender aí da conveniência e preço com que você pega essas placas e como você quer jogar.

Por que pessoal joga CS-GO nessa resolução de celular de 2012?

7 horas atrás, Werner Zimmer disse:

vou pegar ela e uma fonte de 500w

Qual modelo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!